Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Smite" abre inscrições para os testes beta para Xbox One e Detonator vai dublar personagem Thor na versão brasileira do jogo
Alguns meses após o anúncio da adaptação do MOBA para consoles, o estúdio vai inciar a fase de testes para jogabilidade. Para partircipar é necessário registrar seu email no site oficial.
O jogo de batalhas em arena online (MOBA) "Smite" foi lançado a menos de um ano para PC e vai mesmo ganhar uma versão para Xbox One como foi anunciado anteriormente. Na última quarta-feira (07), a Hi-Rez Studios anunciou que o game entrará em sua fase beta para galera que quiser testar antes do lançamento oficial. E tem trailer novo também pra dar aquela empolgação!

A versão PC chegou ao Brasil em setembro de 2014 com tradução completa para o português e nas vozes de renomados dubladores nacionais. Por exemplo, Nelson Machado Filho que dublou Quico, de "Chaves", emprestou sua voz para Hun Batz, o Deus Macaco, e a nova versão Heavy Metal do personagem Thor terá a voz de Bruno Sutter (Detonator). É agora que o "Deus do Trovão" vira o "Deus do Metal"! No total são 61 deuses, todos muito bem dublados, obrigado. E tem mais, além de estar na nossa língua, "Smite" é gratuito para jogar no PC e o teste beta para Xbox One também.

Para registrar seu interesse em participar da versão beta, basta visitar o site oficial e cadastrar seu endereço de e-mail. Porém, é necessário ter 13 anos ou mais. Como acontece com a fase Closed Beta de qualquer fame, a quantidade de códigos distribuídos são limitados, portanto é bom registrar seu interesse o quanto antes. Mas ainda não foi definido quando estará com o beta, de fato, liberado para jogar.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema