Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

6 Fotos
Iniciar o slideshow
Jogo vai ser lançado no dia 17 de novembro de 2015, pouco antes do lançamento do filme "Star Wars: VII".

Os fãs de "Star Wars" têm muito o que comemorar em 2015! Além dos teasers e trailers que estão fazendo os geeks do mundo inteiro chorar, o game "Battlefront", baseado na trama, volta com tudo em novembro de 2015. O título recebeu novas screenplays nesta sexta-feira (17), além de mais informações sobre o jogo e até DLC, que deve chegar duas semanas antes do longa "Star Wars: VII".

O game é baseado na trilogia original da série e já se passaram dez anos desde a última vez que o jogo "Star Wars: Battlefront" foi lançado. Nesta versão, as batalhas terão suporte para até 40 jogadores no modo multiplayer. Os gamers que forem bons atiradores poderão incorporar personagens icônicos como Sith, Darth Vader e o caçador de recompensas, Boba Fett. Os jogadores também poderão lutar no espaço com a ajuda das naves TIE Fighters, X-wings e a Millennium Falcon!

No final do ano, um novo nível poderá ser baixado para o jogo, mais especificamente: duas semanas antes do lançamento de "Star Wars: O Despertar da Força", que ocorre no dia 16 de dezembro de 2015. "Star Wars: Battlefront" está sendo produzido para Xbox One, PlayStation 4 e PC e vai ganhar gráficos incríveis. A nova trilogia de filmes está sendo desenvolvida pela Disney e as novas produções já receberam data de lançamento.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema