Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

As emoções do multiplayer de "Star Wars Battlefront" ficarão livres nos testes beta por cinco dias
Confira as datas definidas para o início e fim do beta.

Como tinha sido anunciado previamente pela DICE, os fãs que estáo ansiosos por "Star Wars Battlefront" finalmente poderão testar o jogo. As datas para o período de testes Open Beta foram divulgadas nesta sexta-feira (25): funcionará por cinco dias, de 08 de outubro até 12 de outubro. Está disponível para todos livremente e não há necessidade de se cadastrar. Basta fazer o download da versão e curtir!

O shooter está chegando perto de sua estreia e a desenvolvedora DICE decidiu dar uma chance para que os jogadores experimentem as batalhas entre Rebeldes e Imperiais. Será possível testar três dos vários modos de "Star Wars Battlefront" nesta versão beta: o épico "Walker Assault on Hoth" que inclui 20 participantes representando os rebeldes que precisam impedir o ataque de AT-AT do Império convocando Y-wings e suas bombas. Outros 20 jogadores do outro lado representam o Império e terão que se proteger ao mesmo tempo que revidam o bombardeio ofensivo.

Em "Drop Zone on Sullust" é um mapa de 8 contra 8 jogadores que requer habilidades de estratégia, além de combate. Isso porque os times terão que controlar dispositivos que estão parando de funcionar ao mesmo tempo que lutam entre si. O último modo disponível é "Survival Mission on Tatooine" que é voltado para singleplayer ou cooperativamente em dupla. Você e seu amigo precisam encarar multidões stormtroopers e outros soldados das forças imperiais.

O lançamento de "Star Wars Battlefront" será em em 17 de novembro para PS4, Xbox One e PC.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema