Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Star Wars: Knights of the Old Republic" ganha versão para sistemas Android
"Star Wars: Knights of the Old Republic" ganha versão para sistemas Android
Os dispositivos com sistema operacional Android vão poder rodar o joguinho, que está em promoção de lançamento na Google Play com desconto de 50%.

Aspyr Media lançou nesta terça-feira (23) a versão de "Star Wars: Knights of the Old Republic" para aparelhos Android. Esse RPG que marcou a geração passada de fãs da Saga intergalática e pode ser comprado com desconto por metade do preço (R$ 13,25) para comemorar a estreia do jogo na Google Play.

O game já estava disponível para mobile desde o final de 2013, mas apenas para sistema operacional iOS da Apple. A chegada aos dispositivos Android levou um ano inteiro para sair, e ficou pronta com todo conteúdo original, segundo a desenvolvedora.

Partiu subir na nave e explorar os planetas pelos desertos de Tatooine, curtir umas loucuras com JarJar em uma visita a Naboo e resolver questões políticas na Capital em Coruscant. São muitas aventuras pelas galáxias distantes e salvar a República com o poder do seu sabre de luz.

Esse foi dos primeiros exemplares onde a Bioware, desenvolvedora do game original, usou todo poder dos gráficos na época do primeiro Xbox, no ano de 2003, para realizar o título. A jogabilidade é estilo aventura RPG e seu protagonista jedi precisa aprender a dominar a "força" para escolher dentre 40 habilidades diferentes. Assim, você monta o estilo de luta que preferir para seu personagem. Pela primeira vez, o game disponibiliza sistema de Achievments para registrar as conquistas mais importantes de cada jogador.

Tela da interface de "Star Wars: Knight of the Old Republic"
Tela da interface de "Star Wars: Knight of the Old Republic"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema