Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Produtor de "Street Fighter V" anuncia retorno de Blanka e estágio Brasil
Assista o vídeo com o anúncio do produtor executivo Yoshinori Ono e uma prévia do mapa.

As últimas novidades de "Street Fighter V" reveladas pela Capcom na última terça-feira (07) são dedicadas especialmente aos fãs brasileiros. Em um vídeo compartilhado no Youtube, o produtor executivo, Yoshinori Ono, apresentou uma prévia do Estágio Brasil. É uma fase inédita, inspirada no nosso país que mostra a clássica (e não tão legal) paisagem de favelas ao fundo da plataforma de luta.

O novo mapa ainda está em desenvolvimento, mas entrará em "Street Fighter V" antes do lançamento. Faz parte de um conjunto temático de países, junto com os estágios da China e de Londres que já haviam sido apresentados anteriormente. O produtor também contou que vai comparecer ao evento Brasil Game Show 2015, que rola em São Paulo no mês de outubro, para anunciar um novo personagem para franquia.

Na verdade, não se trata de nada inédito e sim do retorno do velho conhecido Blanka, como foi com Charlie Nash. Além de algumas esculturas do personagem brasileiro fazendo parte do cenário, Ono aparece vestido de Blanka na cena seguinte do vídeo e solta algo como: "Talvez todos já tenham adivinhado". Parece que a Capcom está arrumando motivos para que a fera verde deixe a Amazônia novamente e vá disparar seus ataques elétricos nos oponentes de "Street Fighter V". O jogo estará disponível para PS4 e PC no outono de 2016.

Capcom
Remake de "Resident Evil 0" terá um modo em que Wesker substitui Billy
De "Street Fighter V": lutador Dhalsim está de volta e data de lançamento é definida
Trailer de "Street Fighter V" apresenta brasileira Laura e detalhes sobre nova fase de testes beta
Game "Street Fighter V" terá lutadora Laura, a brasileira que é inédita no game e retorno de Zangief
ver todas as notícias de Capcom Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema