Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A notícia devia ser divulgada na BGS 2015, mas foi revelada antes da hora.

O site japonês Famitsu deixou escapar, acidentalmente, várias fotos de mais uma combatente inédita de "Street Fighter V" para fazer cia ao novato Rashid. Isso rolou na última quinta-feira (01) e a parte que mais nos interessa é que se trata de uma brasileira, chamada Laura. Como a Capcom pretende trazer o Blanka de volta e preparou um cenário com tema do Brasil, é bem capaz que a moça faça parte deste conteúdo verde amarelo que estará no jogo de luta.

Laura parece ter sido confeccionada com base em um estudo interessante da Capcom sobre a cultura brasileira. Com um visual bem característico do nosso país, as roupas tem as cores da bandeira e um jeitão de Kim Kardashian . O que representa bem o corpo da mulher latino-americana. Não sabemos como serão seus movimentos pois somente fotos foram vazadas pela revista.

"Street Fighter V" é um dos games que faz parte da programação da BGS 2015, a maior feira de games do Brasil. O produtor da franquia, Yoshinori Ono, estará presente no evento e o planejamento era que Laura fosse apresentada nessa situação. Uma parte da surpresa acabou, mas ainda há os gameplays, vídeos da personagem junto com demonstração do jogo pra conferir na feira. O retorno de Zangief, lutador das antigas, também foi confirmado via trailer, que você pode assistir abaixo.

Zangief retorna a "Street Fighter V" com toda sua força
Capcom
Remake de "Resident Evil 0" terá um modo em que Wesker substitui Billy
De "Street Fighter V": lutador Dhalsim está de volta e data de lançamento é definida
Trailer de "Street Fighter V" apresenta brasileira Laura e detalhes sobre nova fase de testes beta
Game "Street Fighter V" terá lutadora Laura, a brasileira que é inédita no game e retorno de Zangief
ver todas as notícias de Capcom Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema