Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Super Smash Bros." conta com Mewtwo no time de lutadores via DLC
"Super Smash Bros." conta com Mewtwo no time de lutadores via DLC
Foi liberado mundialmente o pacote que introduz o Pokémon ao jogo.

Uma das coisas que faltava no mais recente "Super Smash Bros." desde seu lançamento era ver um Pokémon de respeito no time de lutadores. E a Nintendo não tardou em resolver isso. Na última terça-feira (28), o lendário Mewtwo já pôde ser desbloqueado através de um DLC.

Todos os jogadores do mundo que possuem "Super Smash Bros." para Wii U e/ou Nintendo 3DS podem ter acesso ao Pokémon mais durão de todos os tempos. Para isso basta pagar US$ 3,99 e habilitar em apenas uma das plataforma, ou US$ 4,99 para fazer o download do pacote em ambos os consoles.

Esse é o primeiro lutador introduzido via DLC no novo "Super Smash Bros." e quem tem seu jogo registrado no Club Nintendo, provavelmente recebeu um e-mail, há cerca de duas semanas atrás, contendo um código que presenteia com o Mewtwo sem precisar pagar um centavo. Então, antes de sair comprando o pacote, vale a pena conferir sua caixa de mensagens para ser se já não tem o acesso. O próximo DLC que a Nintendo programou para o Brawler trará o Lucas, protagonista do famoso jogo de Game Boy Advance "Mother 3", em alguma data do mês de junho a ser divulgada.

Nintendo
"Pokémon Go" no Halloween: será mais fácil achar Gastly, Haunter, Gengar e outros monstrinhos!
Nintendo Switch, novo console híbrido da Nintendo, é anunciado para 2017!
De "Pokémon Go": Confira uma série de tutoriais incríveis do Youtube para arrasar no game!
Pokémon no Brasil? Louro José, Cuca, Zé Carioca e outros personagens como os monstrinhos da Nintendo
ver todas as notícias de Nintendo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema