Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Game "Super Smash Bros" para Wii U pode estragar seu console! Saiba como se proteger
O bug ocorre apenas para quem comprou a versão física do jogo. Entenda como você pode evitar que isso ocorra.

O game "Super Smash Bros." para Wii U foi lançado dia 28 de novembro e, apesar das poucas semanas de vida, o game já está criando problema. Quem comprou o DVD do jogo pode sofrer com um bug conhecido como "Erro Code: 160-0103" afirmando haver um problema com a memória do sistema.

Não há muito o que tentar quando este bug acontece, porém é preciso tomar alguns cuidados para o defeito não estragar o videogame inteiro. Se o erro acontecer com seu jogo de forma alguma formate a memória do console. Isto pode fazer com que outra tela preta apareça e o Wii U fique "brickado" ou seja, pare de funcionar de vez.

O que pode ser feito

Tirando o game e reiniciando o aparelho tudo volta ao normal e é possível retornar a usar todos os serviços da plataforma, menos o "Super Smash Bros." o que é muito irritante! Afinal ele é um dos melhores jogos para Wii U e custou foi um gasto desnecessário de dinheiro!

Fique calmo, a Nintendo deve lançar um Patch corrigindo o problema em breve, enquanto isso não acontecer você não poderá jogar o game... Quem quer comprar o jogo não precisa ter medo, a versão para download, na loja online da Big N, ainda não possui relatos de Bug sendo uma opção mais segura!

Nintendo
"Pokémon Go" no Halloween: será mais fácil achar Gastly, Haunter, Gengar e outros monstrinhos!
Nintendo Switch, novo console híbrido da Nintendo, é anunciado para 2017!
De "Pokémon Go": Confira uma série de tutoriais incríveis do Youtube para arrasar no game!
Pokémon no Brasil? Louro José, Cuca, Zé Carioca e outros personagens como os monstrinhos da Nintendo
ver todas as notícias de Nintendo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema