Por Pedro Lino
Game "Super Smash Bros. Wii U" ganha versão "Mortal Kombat X" e o resultado é de arrepiar!
Um fã misturou cenas dos dois jogos para transformar os ingênuos combates de Mario em batalhas sanguinolentas.

Ah! A internet... Tudo pode acontecer nessa ambiente cheio de memes e virais. Desta vez um fã muito "crazy" decidiu unir o divertido e inocente "Super Smash Bros. Wii U" com o jogo para adultos "Mortal Kombat X". O mix ficou divertido, afinal não é todo dia que vemos o crânio do encanador Mario sendo amassado por um chute. Muito menos o vilão da tradicional série "The Legend of Zelda", Ganondorf, tendo as costelas totalmente destruídas.

A Nintendo, criadora do "Super Smash Bros.", jamais permitiu sangue em seus games. Quando o "Mortal Kombat 3" chegou para o Super Nintendo, em 1996, os personagens não sangravam... Em vez disso soltavam um caldo verde. Já a concorrente Sega nunca se preocupou com isso, permitindo que a farra rolasse solta.

"Mortal Kombat X" foi lançado em abril de 2015 e apresenta cenas de finalização verdadeiramente tenebrosas. Já "Super Smash Bros." é mais light... O game foi lançado em outubro de 2014 e até hoje recebe conteúdo exclusivo, como o personagem Mewtwo, que pode ser comprado à parte.

Um fã misturou cenas dos jogos "Super Smash Bro. Wii U" e "Mortal Kombat X" para transformar os ingênuos combates de Mario em batalhas sanguinolentas
Um fã misturou cenas dos jogos "Super Smash Bro. Wii U" e "Mortal Kombat X" para transformar os ingênuos combates de Mario em batalhas sanguinolentas
Nintendo
Novos controles DualSense PS5 estão em pré-venda na Amazon!
sobre
o mesmo tema