Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Trailer apresenta a versão "The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited"
A última semana do mês será de pura alegria para quem quiser experimentar a versão do MMORPG para consoles.

A Bethesda Softworks está cheia de energia para reconquistar o coração de quem se decepcionou com a franquia em "The Elder Scrolls Online". Além disso, a versão do MMORPG para consoles next-gen (PlayStation 4 e Xbox One) frustrou um pouco por seus atrasos. Mas agora, finalmente, entrará em fase Open Beta, conforme foi divulgado na última segunda-feira (22) pela desenvolvedora. Estará acessível a todos os jogadores no período de 23 a 27 de abril.

Os testes beta são públicos e incluem a versão completa "The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited", que representa a adaptação que a Bethesda fez para o game, adotando o modelo free-to-play em todas as plataformas. Ou seja, agora não é necessário realizar qualquer pagamento de mensalidade para jogar. Basta ter uma cópia original para se conectar aos servidores e explorar o mundo aberto de Tamriel.

Este Open Beta será o único antes do lançamento para os consoles. Porém, como nada é perfeito, não será possível importar personagens e itens conquistados durante o beta para versão final do jogo. Apenas o conteúdo disponível para PC ou Mac vai contar com este recurso. A Bethesda divulgou que vai limpar todos os servidores antes da estreia mundial, que será em 9 de junho.

Bethesda Softworks
De "Fallout 4": trailer de lançamento dá novas pistas sobre a história pós-apocalíptica
Emojis em "Fallout C.H.A.T.": app habilita teclado com carinhas do Vault Boy e da Vault Girl
Xbox One e "Fallout 4": controle oficial com Vault Boy e tema do jogo fica disponível
Em "Fallout Shelter": atualização para iOS traz nova personagem, modo de sobrevivência e mais
ver todas as notícias de Bethesda Softworks Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema