Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fase em que haviam bebês de 1 a 3 anos também não existirá na nova geração.

"The Sims" sempre foi o game ideal para acabar com o recalque e criar mansões fabulosas com uma piscina maior que o apartamento que moramos na vida real. Porém o sonho acabou! A nova versão do jogo, "The Sims 4", não vai ter piscina. Os realizadores do título também optaram por tirar uma das fases da vida dos Sims, a etapa conhecida como toddler (entre "recém nascida" e "criança"). O game vai ser lançado no dia 2 de setembro.

A má notícia foi divulgada em uma postagem do produtor do jogo, Ryan Vaughan, no site oficial do game. Claro que os comentários dos fãs não foram positivos. A galera está revoltada especulando que a empresa deve fazer uma DLC apenas para resolver o problema, ou seja, pagar a mais por algo que já deveria existir no título.

Ryan afirmou que apesar de "The Sims 4" não ter piscina, a ferramenta de criar fontes vai tornar a casa dos personagens mais bonita. Também disse que a sua equipe está mutio orgulhosa do esquema de gerações. Entretanto quando o produtor citou as fases da vida não comentou sobre o período em quem os Sims aprendem a andar e falar. Este etapa existe desde "The Sims 2", lançado em 2004.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema