Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Confira algumas dicas para mandar bem no jogo inspirado nos quadrinhos de "The Walking Dead".

Já jogou "The Walking Dead: Assault"? O game para smartphones e tablets está bombando nas redes junto com a nova temporada da série! Nesta aventura alternativa, você assume o controle do policial Rick Grimes, que acorda de um coma em meio a um apocalipse zumbi. O objetivo do jogo é eliminar todos os zumbis da fase. Quer algumas dicas? Se liga:

1) Se ficar perdido, é só ficar de olho no marcador na tela que mostra a localização dos inimigos. É importante também pegar suprimentos para melhorar seu time e comprar itens.

2) Quando você começa uma fase, existem outros objetivos além de matar os zumbis. Esses bônus ficam detalhados no canto superior da tela e podem se de vários tipos, por exemplo resgatar um sobrevivente em meio ao caos.

3) Para jogar você precisa escolher um capítulo e a dificuldade. No começo você pode escolher entre Fácil ou Normal e posteriormente vai poder destravar os níveis Hard e Brutal.

4) No início do jogo você só controla Rick, mas poderá recrutar novos sobreviventes a medida que avança na aventura. Quando puder, lembre-se de arrastar os personagens para os slots livres e montar seu time.

5) Fique de olho nas características de seus personagens! Cada sobrevivente apresenta duas habilidades especiais.

6) Use seus suprimentos para evoluir seu time e comprar itens!

Quer mais jogos de "The Walking Dead"? A desenvolvedora Telltale Games acabou de lançar a segunda "temporada" do jogo "The Walking Dead".

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema