Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Confira algumas imagens bizarras do que vem aparecendo no jogo.

O mais recente jogo da franquia,"Tony Hawk's Pro Skater 5" foi lançado esta semana, em 29 de setembro. Está disponível somente para consoles next-gen Playstation 4 e Xbox One, o que nos dá a certeza de que o gráfico em alta definição foi um dos grandes focos da Activision para o novo game. Porém a estréia foi escandalosa não pela qualidade da produção, mas pela sequência de bugs encontrados pelos jogadores. Confira a galeria.

Activision está passando vergonha com "Tony Hawk's Pro Skater 5" de um jeito bem parecido com o que aconteceu com "Assassin's Creed: Unity". Um festival de glitches, bugs e cenas distorcidas. No vídeo gravado pelo site Eurogamer, a gente vê coisas como o personagem afundando dentro do concreto, atravessando paredes, flutuando no ar e muito mais bizarrices.

Então, se você esperava ver skatistas em "Tony Hawk's Pro Skater 5", abstrai disso. Porque, pelo visto, o jogo está colocando a galera é pra interpretar o papel de Surfista Prateado, isso sim! (Vilão do primeiro "Quarteto Fatástico", pra quem não lembra). Brincadeiras à parte, fica o questionamento: será que desenvolver games exclusivos para plataformas da próxima geração está sendo algo tão complicado assim? A compilação de bugs é só mais uma prova de como empresas ainda estão se embananando com isso.

Vídeo de "Tony Hawk's Pro Skater 5" mostrando uma coleção de bugs
Activision Blizzard
De "Hearthstone: Heroes of Warcraft": expansão "Sussurros dos Deuses Antigos" acaba de ser lançada!
Filme "Warcraft", da Blizzard: novo trailer é liberado com várias cenas inéditas!
Filme "Warcraft": Anduin Lothar (Travis Fimmel) aparece lutando em nova foto divulgada. Confira!
De "Call Of Duty: Black Ops 3": DLC Awekening tem estreia agendada somente para PS4, Xbox One e PC
ver todas as notícias de Activision Blizzard Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema