Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O evento aconteceu no Parque Olímpico nos dias 6, 7, 8 e 9 de outubro. Com a participação de mais de 95 mil pessoas, tinham atrações para todos os gostos e idade. Com direito a vários fliperamas, pinballs e muitos, muitos consoles! A galera do Purebreak foi no evento e te conta tudo que rolou por lá!

O Rio de Janeiro acaba de ganhar mais um evento incrível! Dessa vez quem se divertiu foram os gamers, nerds e todos os fãs de cultura pop. A Game XP 2018 fez um sucesso absurdo em sua estreia e reuniu quase 100 mil pessoas. Entre elas, muitas famílias que se divertiram igualmente. O primeiro Game Park do mundo, no Parque Olímpico, na Zona Oeste da cidade, se dividiu em Oi Game Arena, GamePlay Arena, Inova Arena e Experience Bay. Todas reuniram uma imensidão de pessoas super felizes com toda a estrutura e com as atrações do local.

Experiência para todas as idades

Se enganou quem pensou que a Game XP só seria para os jovens gamers e influencers. O evento era para os amantes de jogos de todas as idades, inclusive adultos e idosos. Com experiências jogáveis para os clássicos "Pac Man", fliperamas de "The King Of Fighters", "Street Fighter" e "Metal Slug", havia um contraste com os avançados "PES", "Call Of Duty", "Spider Man" e muitos outros. Ou seja, a galera curtiu bastante.

Torneios e concursos

O que não faltava no evento era coisa pra ver e fazer. Se você é fã de "Mario Kart", com certeza amou o torneio de "Mario Kart 8 Deluxe", que também foi testado em um telão gigante. O famoso "Just Dance" foi uma diversão a mais para os convidados, que puderam testar a versão 2019 do game, que reúne músicas como "Bum Bum Tam Tam", "Finesse", "Havana" e muitos sucessos da atualidade. O tradicional concurso de cosplays animou tanto os participantes, quanto quem assistia aquela montação toda.

O resultado disso tudo não poderia ser diferente: a Game XP 2018 lucrou mais de R$ 50 milhões e já surgiram rumores de que ano que vem podemos ter DUAS edições do evento. Queremos? Queremos sim!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema