Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Confira o vídeo com detalhes sobre The Sims 4.
A mais recente versão do jogo vai contar com mais inteligência emocional e interatividade.

Foi revelado na última Gamescon, maior evento de games da Europa, o lançamento de "The Sims", que vai sair no segundo semetre de 2014. A EA Games vêm ouvindo as reclamações e sugestões dos fãs desde o lançamento de "The Sims 3" e implementou muitas mudanças que vão facilitar a experiência de jogo e deixar o "The Sims 4" melhor que o seu antecessor.

A principal novidade na jogabilidade é que ela vai estar mais emocional de forma que os Sims vão passar por vários estados comportamentais diferentes com base em suas necessidades, interações e ambientes. E esses estados emocionais vão limitar as interações a coisas, teoricamente, se encaixam melhor na situação. Ou seja, um Sim flertando não tem disponíveis reações agressivas com o outro. Embora isso seja muito questionável na vida real. #risos

A barra de relacionamento vai existir novamente, para que você possa acompanhar a evolução do seu namoro. Mas será uma barra com divisões específicas de níveis de romance. Você pode ter um romance-de-uma-noite-só e ficar feliz e contente com isso, sem relacionamentos sérios.

Socialmente, os Sims também vão interagir mais além. Um grupo sempre será influenciado por um humor comum e cada novo Sim que se juntar ao grupo, vai absorver esse humor e se comportar da mesma maneira.

Mais uma melhoria em "The Sims 4", de EA Games, é que os Sims conseguem continuar a conversa enquanto fazem outra atividade, por exemplo, cozinhar e conversar, tocar violão e conversar. Será que vai ser possível conversar durante o banho ou assistindo TV? Se bem que, se falar quando está assistindo TV é bem provável que irrite todo o grupo ao redor.

Ainda falando de humor, as emoções e atividades vão se relacionar muito. Um Sim tristonho pode comer sorvete enquanto toma um banho de espuma na banheira para se animar ou correr com muita energia na esteira para aplacar a raiva. Até o guarda-roupa dos Sims vai ter influência no humor. O preço das roupas vai afetar o humor. Já existe a profissão de estilista no universo "The Sims" a um tempo, quem sabe colocam uma expansão futura com um "The Sims Fashion Week" .

As mudanças na parte funcional e de jogabilidade

Em relação a jogabilidade, quando dois ou mais Sims tentam passar ao mesmo tempo por uma porta, não vão mais ficar amontoados e se empurrando. #Aleluia

Outro toque de realidade é que os Sims vão andar pelos caminhos desenhados com pisos no jardim, afinal era um absurdo mesmo essa coisa de sair em uma reta qualquer pisando na grama. #NuncaPiseNaGrama

As ferramentas de construção e criação de personagem mudaram radicalmente. Tudo será possível usando apenas o mouse - sem todas aquelas barras irritantes que tornavam a missão de personalizar o nariz do seu personagem, praticamente, um teste de paciência.

Escolher o formato do nariz do seu Sim não vai ser mais um teste de paciência.
Escolher o formato do nariz do seu Sim não vai ser mais um teste de paciência.
Para personalizar os atributos físicos do seu Sim basta segurar com o mouse e arrastar.
Para personalizar os atributos físicos do seu Sim basta segurar com o mouse e arrastar.
Expressões faciais estão aprimoradas e definições de formas estão mais vivas.
Expressões faciais estão aprimoradas e definições de formas estão mais vivas.
Manipulação dos objetos e construção de casas foram facilitados.
Manipulação dos objetos e construção de casas foram facilitados.
Electronic Arts
De "SimCity Buildit": atualização "Cidades do Futuro" chega ao game de Android e iOS com novidades!
Game "The Sims 4": EA Games libera atualização com itens unissex para usar em Sims de qualquer sexo!
Game "EA Sports UFC 2": Anderson Silva e Belfort se enfrentam em novo trailer! Confira!
Jogo "Unravel" tem data de lançamento programada para início de 2016
ver todas as notícias de Electronic Arts Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema