Você é fã de automobilismo e tem um PS3? "Gran Turismo 6", o simulador de corrida exclusivo da Sony chega ao país na semana que vem completamente em português, com a presença de ninguém menos que Ayrton Senna.
Você é fã de automobilismo e tem um PS3? Então provavelmente já está na expectativa pelo novo "Gran Turismo 6". O simulador de corrida exclusivo da Sony chega ao país na semana que vem completamente em português, com a presença de ninguém menos que Ayrton Senna.

Seu antecessor, "Gran Turismo 5", é o jogo com mais unidades vendidas mundialmente para a plataforma, o que despeja grandes responsabilidades no último grande lançamento da Sony em 2013.

Nome que terá de ser sustentado por "Gran Turismo 6" no ano em que a Sony também lançou outros exclusivos de peso como "Beyond: Two Souls" com Willem Dafoe e Ellen Page e "The Last of Us", que pode ganhar até filme.

O jogo também tem que se preocupar com o lançamento recente de Need for Speed: Rivals que promete ser o grande jogo de corrida da Electronic Arts .

Carros inéditos e atenção aos detalhes

"Gran Turismo 6" contará com cerca de 1200 carros e 33 circuitos (sete inéditos), inclusive pistas da Fórmula 1, como Silverstone, na Inglaterra, e Interlagos, no Brasil. No total, o simulador terá 71 traçados diferentes. O editor de pistas de "GT5" também retorna aprimorado.

Em relação aos carros, a franquia vai atender aos pedidos de fãs e dar mais atenção a detalhes no interior dos veículos, ao público nas arquibancadas e ao ambiente que cerca o asfalto.

Customização para entendidos de carro

Como já é tradicional da franquia, "Gran Turismo 6" traz opções refinadas de ajustes de suspensão, pneus e modelagem aerodinâmica. A desenvolvedora do jogo Polyphony Digital fez novas parcerias para "GT6" incluindo a KW Automotive (Alemanha) e a fabricante de pneus Yokohama (Japão). Os carros terão peças de spoilers e rodas para customização.

BRASIL!

Há muito tempo o Brasil tem tradição na F1. Pilotos como Emerson Fittipalddi, Nelson Piquet, Ayrton Senna, Rubens Barrichello e Felipe Massa foram responsáveis por títulos e por alimentar a paixão pelo esporte.

Percebendo isso, Kazunori Yamauchi e a Sony anunciaram em uma conferência pré-Brasil Game Show um pacote exclusivo para o mercado brasileiro, com o PS3 e uma edição nacional de "GT6". O destaque vai para a presença do maior ídolo brasileiro no automobilismo, Ayrton Senna.

Os jogadores poderão vivenciar os primeiros anos da carreira do ex-piloto, desde os tempos em que ele competia de kart até a Fórmula 3. A má notícia é que os anos da Fórmula 1 não devem estar presentes, já que os direitos de imagem deste período não pertencem ao Instituto Ayrton Senna que intermediou o acordo para a presença de Senna no jogo.

Quando perguntado a respeito da ausência de outros nomes nacionais, Yamauchi declarou apenas que "Senna é o nosso piloto favorito".

Sony
Conheça o vilão e mais personagens de "Homem-Aranha no Aranhaverso 2"
Homem-Aranha de Tobey Maguire apareceria em outro filme da Marvel. Saiba qual!
"Homem-Aranha 3": mais Demolidor, Venom e tudo que seria diferente no filme
Você é mais Morbius ou Edward Cullen?
ver todas as notícias de Sony Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema