Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
A "Link Between Worlds" é o sucessor oficial de "A Link to the Past", jogo que foi um grande clássico do Super Nintendo em 1991 traz elementos nostalgicos e novidades.

Já que de vez em quando a Nintendo entra numa de reimaginar seus jogos mais famosos no 3DS, é normal ver um fã de "Zelda" empolgado com a nova versão de um jogo antigo. E era mais ou menos isso que todos esperavam da empresa após a remasterização de Ocarina of Time, jogo clássico do Nintendo 64, mas ao invés de um remake do clássico "A Link to the Past", a Nintendo foi mais longe e criou uma continuação para o aclamado jogo de Super Nintendo.

"A Link Between Worlds" chegou na última sexta-feira (22) para 3DS como grande lançamento da Big N para novembro assim como Super Mario 3D World que apesar do nome, é um jogo para Wii U.

Para nostálgicos

A "Link Between Worlds" é o sucessor oficial de "A Link to the Past", jogo que foi um grande clássico do Super Nintendo em 1991 . As semelhanças não estão apenas no nome dos jogos como também no retorno ao sistema tradicional de controles. Você vai jogar usando os botões e não mais pela touchscreen como os jogos para DS. O visual também é claramente inspirado no jogo para Super Nintendo além dos elementos clássicos da série que voltam com força total: explorar dungeons, superar puzzles e cumprir missões secundárias.

Não é mais um jogo de Zelda

Mas apesar desse claro resgate as origens, o novo "A Link Between Worlds" também traz novidades. Um detalhe interessante é o clássico esquema de visitar um calabouço numa ordem pré-determinada, obter um item lá dentro, utilizá-lo em seu interior para resolver os enigmas e talvez nunca mais tocar nele, deu lugar a um comércio secreto de itens. Você poderá comprar itens tradicionais como o bumerangue e o arco além de novas bugigangas como o item que faz Link voar.

Novas habilidades

Uma das grandes novidades de "A Link Between Worlds" é a nova habilidade do herói. Link agora pode se transformar numa espécie de hieróglifo, uma imagem bidimensional que se movimenta pelas paredes. A nova mecânica promete trazer mais profundidade à resolução de puzzles.
Multiplayer?
Uma das preocupações dos fãs é se o jogo será uma boa pedida no 3DS já que o portátil ultimamente tem abrigado remakes da franquia. Outra preocupação é se o jogo vai aproveitar todo o potencial do 3DS. Além disso, muita gente estranhou o símbolo da Nintendo Network estar na caixa do jogo já que isso pode indicar um multiplayer online algo pouco usual embora visto em alguns jogos de Zelda no passado. Isso também pode querer dizer que a Nintendo vai implementar DLCs ao lançamento, uma prática recorrente da empresa.
O jogo foi lançado no último dia 22 de novembro. A Nintendo promoveu um evento no Brasil para divulgar o novo Wi U e seus games.
Nintendo
"Pokémon Go" no Halloween: será mais fácil achar Gastly, Haunter, Gengar e outros monstrinhos!
Nintendo Switch, novo console híbrido da Nintendo, é anunciado para 2017!
De "Pokémon Go": Confira uma série de tutoriais incríveis do Youtube para arrasar no game!
Pokémon no Brasil? Louro José, Cuca, Zé Carioca e outros personagens como os monstrinhos da Nintendo
ver todas as notícias de Nintendo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema