Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Trailer de lançamento de "Watch Dogs" sublado em português
Fique sabendo o que correspondeu às expectativas e um pouco sobre o que poderia ser melhor.

Esta terça-feira (27) é a tão esperada estreia de "Watch Dogs", o game de ação em mundo aberto lançado pela Ubisoft, que mostra uma cidade tomada pela tecnologia e submetida às manipulações de hackers. Confira as primeiras impressões sobre o Vigilante da cidade de Chicago e a jogabilidade o game que promete ser um dos triunfos da Ubisoft para este ano.

Aparência realista da cidade de Chicago em "Watch Dogs"
Aparência realista da cidade de Chicago em "Watch Dogs"

Em "Watch Dogs" você joga com o personagem principal, Aiden Pearce, um hacker e ex-criminoso que quer vingaça pela morte de sua família. Ao longo do jogo você percebe que a finalidade é estar sempre escondido, hackeando as informações ao máximo, checando as câmeras de vídeo da cidade (câmeras de vigilância) e evitar de todas as formas matar alguém porque isso chama menos atenção.

Aiden Pearce não é imortal: a troca de tiros é muito autêntica

De acordo com o gamer João Bione, a mecânica de troca de tiros em "Watch Dogs" foi bem trabalhada e dá uma sensação real: "Quando eu tenho missão de invadir uma base, eu chego atirando porque o sistema do 'WD' é bem maneiro, eu levo 2 tiros e morro", disse ele. "Você pode escutar conversas de NPCs (non-player characters) aleatórios na rua. Aí tem nego brigando - teve um cara que terminou com a mulher porque ela fingiu que estava grávida. Eu ri muito hu3", afirma.

Tiroteios em "Watch Dogs" são muito autênticos
Tiroteios em "Watch Dogs" são muito autênticos

ALERTA RECALQUE: "Watch Dogs" não é um "GTA" com hackers

O jogo é claramente comparado com "GTA", mas aqui os objetivos não tem a ver com passar por cima de tudo e todos que estão na cidade, freneticamente, como se você fosse o rei supremo do camarote. Até porque em "Watch Dogs", sua reputação perante a cidade é significativa. Você pode ser considerado um Vigilante que protege Chicago e receber o apoio dos cidadãos, que vão evitar chamar a polícia, por exemplo. Ou também pode ser visto como mais um hacker criminoso e ser crucificado pelos moradores.

Passando os olhos pela opinião geral da comunidade, o game chegou bem perto de tudo que foi prometido, tanto em relação ao gráficos quanto à jogabilidade que lembra elementos de um conjunto de franquias como "Metal Gear" e "Gears of War" - as coisas não se resumem a "Grand Theft Auto V" por aqui.

A ação da polícia é um dos elementos que deixou a desejar em "Watch Dogs" por não ter uma atuação realista
A ação da polícia é um dos elementos que deixou a desejar em "Watch Dogs" por não ter uma atuação realista

O lado negativo ficou suave, mas existe, obviamente. A personalização de Aiden, com roupas e acessórios é muito limitada e a ação da polícia no jogo, de uma forma geral, deixou muito a desejar. "Eu vou no sinal, roubo a galera, cometo homicídio...Cade os PM? Tudo comendo rosquinha! Só aparecem em missão. Não no open world", comentou Bione. Ou seja, nesse aspecto, "Watch Dogs" esqueceu o realismo na gaveta.

Se você está cheio de empolgação com o game, ele já está disponível para PC, PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e, muito em breve, para Wii U também.

(Escrito por: Clarissa Brunholo)

Ubisoft
Game "Just Dance 2017" é anunciado com Justin Bieber, Fifth Harmony e mais cantores!
De "Assassin's Creed": novo vídeo com cenas inéditas é divulgado na E3 2016!
Game "Just Dance 2016" chegou: pega o celular e partiu dançar!
Novo "Ubisoft Club" remodela programa de vantagens da desenvolvedora de "Just Dance"
ver todas as notícias de Ubisoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema