Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Gameplay de "Attack On Titan" mostra combates fluidos e variados
Não perca o trailer que foi divulgado com uma amostra da jogabilidade.

Recentemente, a Koei Tecmo anunciou que estava desenvolvendo um novo game baseado no anime "Attack on Titan". Que retrata um mundo ameaçado por imensos titãs que têm como instinto promordial de devorar a raça humana. Nesta quarta-feira (16) saiu o primeiro trailer que mostra um pouco do jogo em ação. Dá play aqui em cima pra conferir como está o visual!

Como o game seguirá a mesma história do anime, um dos protagonistas é o jovem Eren. No trailer ele encara uma batalha contra um titã colossal, que tem esse nome por ser uma espécie mais forte e ameaçadora. Dá pra notar também como a Koei Tecmo teve o cuidado de manter o estilo artístico bem fiel ao que vemos na série da TV ou nos mangás, porém com uma engine 3D.

Os jogadores podem esperar fazer tudo que vemos os membros da Tropa de Exploração fazendo em "Attack On Titan". Saltos pelo ar, pendurados em seus equipamentos especiais e as poderosas espadas capazes de cortar os gigantes. Os jogadores encontrarão várias formas de lutar contra os titãs. Os combates são fluidos e podem seguir diferentes estilos até que surja oportunidade de dar o golpe final na nuca: a única forma de matar esses imensos oponentes de forma permamente.

"Attack on Titan" será lançado no início de 2016 para as plataformas PS3, PS4 e PS Vita.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema