Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Gameplay com 15 minutos de "Mortal Kombat X"
Último trailer mostra como o jogo vai dar um banho de sangue nos consoles.

O último fim de semana de agosto foi o momento do PAX 2014, evento de games em Seattle, Estados Unidos, que deu espaço para uma ótima demonstração de "Mortal Kombat X", o próximo game da franquia. A nova jogabilidade ficou bem visível nos mais de 10 minutos de gameplay apresentados durante o evento. É só dar play ali em cima!

O vídeo começa com uma luta clássica: Scorpion e Sub Zero. Repare que há uma cinemática com um pequeno diálogo antecedendo cada batalha. Essas cenas mudam de acordo com os personagens e definem uma vibe para o duelo levando em consideração a história de MK. A segunda luta é de Raiden contra Kano, seguida pelo Fatality de Kano que está bizarramente bom.

Você vai reparar que os personagens foram redesenhados, com até mesmo roupas diferentes, mas não perderam as características familiares. Em relação aos movimentos e jogabilidade, "Mortal Kombat X" vai introduzir um novo sistema que apresenta maior variedade de golpes. Você escolhe um estilo de jogo e personaliza a combinação da maneira que gosta mais de lutar.

Outra mudança perceptível é na interação dos lutadores com o cenário: você pode arrancar um galho da árvore e perfurar seu oponente e é possível ver flocos de neve caindo ao disparar um ataque forte. Na fase selva, por exemplo, é possível balançar nos cipós.

Mas a melhor coisa foi ver como estão os detalhes do massacre. A brutalidade dos ossos sendo esmagados e órgãos pulando com os efeitos sonoros em sintonia. Isso é tudo que se espera da evolução de um simulador de luta.

"Mortal Kombat X" vai ser lançado em algum momento de 2015 para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema