Madara contra Hashirama em "Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4"
Confira o novo vídeo liberado para se encher expectativa com um dos games de luta mais aguardados para 2015.

A Bandai Namco lançou um novo vídeo com gameplay de "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4", na última segunda-feira (02), mostrando um exemplo de luta clássico do anime: Hashirama e Madara. Os 12 minutos detalham alguns ataques especiais de cada personagem e deixam claro como a desenvolvedora conseguiu manter um aspecto limpo na jogabilidade, mesmo com tantos efeitos especiais.

A luta desses dois personagens não é exatamente uma novidade por parte da Bandai Namco. Há outros vídeos liberados recentemente que detalham Hashirama Senju usando jutsu de madeira contra Madara Uchiha controlando a imensa Raposa de Nove Caudas. É bem irado ver Madara fazendo a ativação do Susanoo, uma habilidade rara e muito poderosa que deixa a vibe idêntica a uma batalha de mini-bosses.

Um diferencial interessante de "Ninja Storm 4", que será o último jogo da franquia, é a possibilidade de atribuir armas para seu avatar, além dos shurikens e técnicas ninja que já existiam. Ou seja, os jogadores poderão colecionar armas lendárias muito poderosas que causam dano extra e permitem um estilo mais customizado de jogabilidade.

"Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4" será lançado ainda em 2015 para PS4, Xbox One e PC mundialmente.

Bandai Namco
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema