Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Confira os games mais irritantes e difícieis que existem no mundo!
Confira os games mais irritantes e difícieis que existem no mundo!
Preparado pra testar os limites da sua paciência? Vem com a gente e confira!

Os jogos foram criados pra divertir, certo? Mas parece que esse não é objetivo de todos, principalmente aqueles super difíceis, que você fica horas tentando passar de uma fase e, em vez de ficar entretido, fica mesmo é muito furioso. Se você tá cansado de títulos fáceis e tem muita paciência pra ficar horas tentando passar de uma fase, se liga agora nesses jogos que, com certeza, vão te deixar com MUITA raiva! Confira:

1. "Dark Souls"

Muito conhecido por sua dificuldade, esse game não tá só na lista dos que te dão muita raiva, mas também entre os mais impossíveis de zerar. O primeiro título da série se chama "Demon's Souls" e, só com esse nome, a gente nem precisa explicar muita coisa. Só de jogar no tutorial, você já consegue ficar extremamente irritado por não conseguir matar os esqueletos.

"Dark Souls" é um dos games mais famosos por sua dificuldade

2. "Mega Man"

Mais um game que de tão difícil, tira a sua paciência rapidinho. Mas calma, apesar disso, existem alguns truques. Cada vez que você derrota um chefe, dá pra absorver os poderes e habilidades dele. E ainda tem mais: você pode escolher a ordem e, assim, montar uma boa estratégia para derrotar o seguinte.

"Mega man" tem fases de tirar qualquer um do sério

3. "Ninja Gaiden"

Esse game não podia ficar de fora da nossa lista por ser um clássico de tirar qualquer pessoa do sério. Além disso, é preciso - literalmente - ter uma habilidade de ninjas nos dedos. Mas nem por isso deixa de um game muito bom pra você passar horas se divertindo, ou pelo menos tentando.

Em "Ninja Gaiden", você precisa - literalmente - ser um ninja... nos dedos

4. "Cat Mario"

Praticamente uma versão modificada do clássico jogo do bigodudo da Nintendo, o protagonista dessa irritante aventura é um gato branco que não tem nada de fofinho. As coisas vão acontecendo do nada na história. Uma dica é ter realmente muita paciência e ir decorando os lugares e momentos que os obstáculos surgem. Ficou curioso? Dá pra jogar gratuitamente nesse link.

"Cat Mario" é um jogo em que o gatinho não é nada fofo

5. "I Wanna be the Guy: Gaiden"

Pra te deixar irritado de cara, você já começa o jogo morrendo. E assim como o game acima, obstáculos, personagens e tudo mais vão aparecendo de surpresa. O legal é que esse contém várias referências de jogos antigos. Então não se assuste ao encontrar o Donkey Kong no meu do caminho. O jogo é gratuito e você encontra facilmente pra baixar na internet.

"I Wanna be the Guy: Gaiden" é cheio de sprites de personagens conhecidos de jogos antigos

E aí, tem algum game que já deixou muito p*** da vida? Conta pra gente!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema