Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Chega mais para votar em qual desses vai garantir sua diversão nos próximos meses!

Quando falamos de jogos de tiro em primeira pessoa, algumas franquias clássicas surgem logo na memória. Duas delas são "Call Of Duty", da Activision, e "Halo". da Microsoft. Ambas estão há muitos anos na estrada e prometem não decepcionar com novos títulos que chegarão em 2015. Mas, como decidir qual será o shooter que vai ocupar seu Xbox One a partir de novembro? O Purebreak quer saber a sua opinião, mas antes: aí vão algumas informações que podem ajudar!

Tanto "Halo 5: Guardians", quanto "Call Of Duty: Black Ops III", são sequências de jogos que saíram em 2012. A grande diferença é que a Activision foi lançando, nesse intervalo de tempo, títulos da mesma franquia que seguem histórias diferentes. Por outro lado, a Microsoft deixou os fãs num completo hiato de três anos sem sequer um spin-off. A gente não conta o tal "Halo: Spartan Strike" porque foi desenvolvido para dispositivos touchscreen e não oferecia uma experiência completa, como é no console.

Uma das vantagens de "Call Of Duty: Black Ops III" é que vai dar continuidade a uma das tramas favoritas dos fãs da série, que começou lá em 2008 com "COD: World at War". Este é o quarto arco da história e envolverá super soldados, modo zumbi e novo sistema de classes. Já "Halo 5: Guardians" será o primeiro jogo inédito da série a chegar para um console next-gen. Então dá pra imaginar que os gráficos vão estar outro nível! Na história, o Master Chief desaparece do mapa e faz parte da sua missão descobrir onde o herói foi parar.

"Call Of Duty: Black Ops III" será lançado em 6 de novembro e "Halo 5: Guardians" no dia 27 de outubro. Preparados?

Microsoft
Microsoft anuncia Xbox One Slim na E3 2016 e console terá compatibilidade com resolução 4K!
Windows 10, da Microsoft, ganhará código QR em atualização da famosa tela azul!
Windows 10, da Microsoft, ganhará atualização com várias novidades ainda em 2016!
Do Windows Phone: 50% dos aparelhos da Microsoft não receberão atualização para o Windows 10!
ver todas as notícias de Microsoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema