Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Neste duelo de gigantes do terror, o Purebreak quer descobrir qual dos dois tem mais fãs!

O duelo dos principais representantes do survival horror vai começar: "Resident Evil" versus "Silent Hill". Afinal de contas, o Halloween está chegando mas nem todo mundo gosta de curtir festas à fantasia. O que poderia ser mais divertido para um gamer do que reunir os amigos para jogar um desses clássicos novamente? Mas qual deles será o favorito da galera? A votação ta aí, pra gente descobrir isso!

Além da história e personagens - que não poderiam ser iguais, obviamente - a grande diferença entre "Resident Evil" e "Silent Hill" está na jogabilidade. O primeiro, desenvolvido pela Capcom , tem um ritmo mais dinâmico de ataques e movimento. Inclusive ele ganhou uma remasterização recente, vale ressaltar.

Já o segundo, criado pela Konami , assume um estilo mais lento. Até mesmo o tipo de arma disponível em cada um dos jogos já evidencia isso. "RE" trabalha com armas de fogo enquanto "SH" usa mais armas brancas.

Outro aspecto que pode ajudar a identificar em qual universo você se sente mais à vontade: "Resident Evil" fala de um completo apocalipse zumbi. Ajudar a destruir a Umbrella Corporation é como ter uma sensação de salvar o mundo. Enquanto "Silent Hill" é um drama íntimo, pessoal e bem mais emotivo. Afinal é uma situação de terror que envolve somente uma família.

E aí, qual deles faz mais seu estilo? Não esquece de dar aquela moral e votar ali no topo da matéria!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema