Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Veja um resumo sobre os principais jogos da Nintendo que serão lançados em breve.

Até o fim de 2015, há uma lista de games inéditos da Nintendo à caminho das plataformas Wii U e 3DS. Nesta segunda-feira (24), junto com a notícia de que pretende fazer filmes para suas franquias, a desenvolvedora revelou todas datas reservadas para os títulos que serão liberados em 2015. Vale a pena ficar ligado em "Star Fox: Zero", "Fatal Frame: Maiden of Black Water" e "Pokémon Super Mystery Dungeon", que prometem ser os mais interessantes.

Os consoles Wii U terão uma aventura completamente diferente do que se viu na franquia com o shooter "Star Fox: Zero". A raposa Fox McCloud e seu time terão uma série de novos conflitos para se envolver no espaço afora a partir de 20 de novembro. Um pouco antes disso, em 22 de outubro, a Nintendo vai disponibilizar para o ocidente "Fatal Frame: Maiden of Black Water", um survival-horror muito famoso no Japão. Ele será parcialmente gratuito, pois é possível experimentar o prólogo e os dois primeiro capítulos da história sem custo. Se o jogador gostar, ele só precisa investir US$49,99 para garantir o restante, que só pode ser adquirido via Nintendo eShop pois não será lançada versão física.

Sobre as novidades para Nintendo 3DS, o destaque fica com "Pokémon Super Mystery Dungeon", um RPG estilo roguelike e cheio de masmorras que chega em 06 de novembro. Para finalizar, tem "The Legend of Zelda: Tri Force Heroes" chegando em 23 de outubro. Apesar de sua data de lançamento ter sido divulgada anteriormente, esse jogo não podia deixar de ser lembrado. É um dos mais aguardados para o console portátil em 2015.

Nintendo
"Pokémon Go" no Halloween: será mais fácil achar Gastly, Haunter, Gengar e outros monstrinhos!
Nintendo Switch, novo console híbrido da Nintendo, é anunciado para 2017!
De "Pokémon Go": Confira uma série de tutoriais incríveis do Youtube para arrasar no game!
Pokémon no Brasil? Louro José, Cuca, Zé Carioca e outros personagens como os monstrinhos da Nintendo
ver todas as notícias de Nintendo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema