Jogo da Naughty Dog tem 10 indicações no "Oscar" de games britânico!

O 10º BAFTA Games Awards revelou nesta quarta-feira (12) todos os jogos indicados para concorrer ao "Oscar dos games" britânico. Sem grandes surpresas, os mais lembrados foram "The Last of Us", da produtora Naughty Dog, e "Grand Theft Auto V", da Rockstar. A premiação organizada pela Academia Britânica de TV e Artes Cinematográficas acontece no dia 12 de março em Londres, no Reino Unido.

"The Last of Us" é considerado um dos melhores jogos exclusivos do PlayStation 3. A aventura da Naughty Dog passa em um mundo onde quase todos os seres humanos sofreram uma infecção misteriosa e se transformaram em monstros. O jogador controla Joel que tem a missão de proteger a jovem Ellie, cujo DNA pode ser a cura da humanidade. Fãs fizeram um vídeo com a suposta versão em Lego do jogo.

"GTA V", por sua vez, é a nova entrada na franquia mais famosa da Rockstar. No game, o jogador se vê de volta a cidade de Los Santos (de "GTA San Andreas") e envolvido em uma história cheia de corrupção violência e até bom humor. O jogo bateu todos os recordes na época de lançamento e ganhou o VGX, famosa premiação de games da Spike TV, nos EUA.

"The Last of Us" - que pode virar filme em breve - aparece em 10 categorias e é o jogo com mais indicações, seguido de "GTA V", com nove. "Tearaway", título para o portátil PS Vita, aparece em terceiro, concorrendo em oito categorias.

Naughty Dog
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema