Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A integração do DALL-E 3 no Bing Chat permite criar pôsteres de filmes de forma gratuita.

Nos últimos meses, temos visto como a Microsoft fez muitos esforços para implementar as últimas inovações em inteligência artificial para tornar seu produto mais atraente. O exemplo mais claro disso é o Bing Chat, que recentemente integrou o GPT-4 para melhorar os resultados nas consultas feitas a ele. Isso é algo que está incluído na versão paga do ChatGPT, o ChatGPT Plus.

Além disso, eles também fizeram esforços para melhorar a geração de imagens por meio da inteligência artificial. Isso foi alcançado com o DALL-E 3, que chegou gratuitamente ao Bing Image Creator e nos permite criar coisas maravilhosas, como uma imagem com o estilo da Pixar, sem ter que pagar absolutamente nada e com todos os detalhes que você desejar.

O Bing Chat permite criar obras de arte inspiradas na Pixar

Todos nós ficamos maravilhados muitas vezes quando vemos um pôster de um filme da Pixar e desejamos criar algo semelhante sem gastar dinheiro. Agora, com o Image Bing Creator, integrado no Bing Chat, você pode fazer isso (sempre que estiver logado em sua conta da Microsoft).

Para obter esses resultados, você só precisa saber a solicitação (prompt), que deve ser o mais detalhada possível. Após acessar o Bing Chat ou a própria web do Image Bing Creator, você pode começar a liberar sua criatividade.

Especificamente, você terá que começar a escrever a solicitação "Crie um pôster no estilo Disney Pixar..." ou, em inglês, também verificamos que "um pôster ao estilo da Pixar..." funciona. Após os pontos suspensos, é onde você deve inserir o que deseja que apareça na imagem. Em nosso caso, queríamos que Sulley aparecesse em uma cozinha com uma frase ao fundo. Mas também fizemos testes com pessoas "normais", como um estudante em uma mesa com uma frase sobreposta.

Sim, você pode detalhar as frases que deseja que apareçam em seu pôster ou o logotipo que deseja que apareça. Mas cuidado, dependendo dos personagens ou marcas, o DALL-E 3 pode não gerar a imagem e mostrar um erro, alegando supostas violações de suas políticas de conteúdo. No entanto, fazendo alterações na solicitação, você pode obter resultados realmente bons com o estilo da Pixar.

sobre
o mesmo tema