Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ghilherme Lobo, de "Sete Vidas"
Ghilherme Lobo, de "Sete Vidas"
O ator, mais conhecido por protagonizar o sucesso "Hoje Eu Quero Ficar Sozinho", fala mais sobre seu primeiro papel da televisão.

Depois de chamar atenção no papel de um adolescente cego, no filme "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho", o ator Ghilherme Lobo se prepara para mais um desafio. Direto dos cinemas, o jovem de 20 anos de idade já está escalado para interpretar o rebelde Bernardo, na novela "Sete Vidas", da Rede Globo. Em entrevista exclusiva ao Purebreak, o rapaz conta como está sendo a transição para a televisão.

Em bate papo com o site, o moreno conta: "Tá sendo bem interessante. É um formato bem diferente, né? Mas no caso dessa novela, o que eu mais achava que iria ser diferente é o fato de que no cinema você já sabe onde o seu personagem começa, por onde ele passa e onde ele termina", explica o cara.

O intérprete de Leonardo nas telonas ainda revela com qual personagem rolou uma identificação maior. "Eu me identifico muito mais com o Bernardo. Apesar da gente não ser muito parecido, em comparação ao Leo e ao Bernardo, eu sou mais parecido com o Bernardo", confessa.

Na trama de "Sete Vidas", a nova faixa das 18h, o artista dá vida a um garoto de 15 anos de idade, fruto de uma inseminação artificial. Ghilherme tem tudo para ser um grande destaque no folhetim e já é considerado uma das maiores promessas de 2015. Esse é pra ficar de olho!

(Escrito por Dóris Marinho)

Sete Vidas
Ghilherme Lobo conta que "Sete Vidas" o ajudou a encarar papel desafiador em "Ligações Perigosas"
Final de "Sete Vidas": Júlia (Isabelle Drummond) e Felipe se entendem antes de se separarem
Final "Sete Vidas": Júlia (Isabelle Drummond) volta atrás e desiste de viajar com Felipe!
Te contei? Final de "Sete Vidas", Júlia (Isabelle Drummond) decide ficar com Pedro (Jayme Matarazzo)
ver todas as notícias de Sete Vidas Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema