Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Após brilhar na novela da Globo, o ator fará cenas quentes na nova minissérie do Plim-Plim.

A novela "Sete Vidas" foi inesquecível não apenas para o público, mas também para o elenco. Para Ghilherme Lobo, por exemplo, a trama protagonizada por Isabelle Drummond marcou sua estreia em folhetins. O ator, que irá fazer uma participação em "Ligações Perigosas", nova minissérie da Globo, conta que a experiência foi fundamental para sua carreira.

Ao conversar com o Purebreak, o jovem revela que estar em "Sete Vidas" o "ajudou muito" a encarar as cenas desafiadoras de "Ligações Perigosas". "Essa foi a minha primeira novela. A única experiência que eu tinha tido com televisão antes foi 'Felizes Para Sempre?', em que eu só gravei externas. Então, não tinha tido a experiência de estúdio ainda", explica o astro, também conhecido por ter protagonizado o longa "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho".

Ghilherme, que vai aparecer em cenas quentes com Isabella Santoni no Plim-Plim, continua a se dizer grato por "Sete Vidas". "Em TV é tudo completamente diferente. Foi um aprendizado muito grande e me ajudou muito... em tudo! Acho que uma experiência agrega material para outras", opina o novato nas telinhas.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Sete Vidas
Ghilherme Lobo conta que "Sete Vidas" o ajudou a encarar papel desafiador em "Ligações Perigosas"
Final de "Sete Vidas": Júlia (Isabelle Drummond) e Felipe se entendem antes de se separarem
Final "Sete Vidas": Júlia (Isabelle Drummond) volta atrás e desiste de viajar com Felipe!
Te contei? Final de "Sete Vidas", Júlia (Isabelle Drummond) decide ficar com Pedro (Jayme Matarazzo)
ver todas as notícias de Sete Vidas Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema