Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator se diz feliz pelo reconhecimento e comemorou o novo papel.

Ghilherme Lobo está só felicidades com a preparação para seu terceiro papel na TV, em "Ligações Perigosas", da Globo. Após estrelar "Sete Vidas", também da emissora global, o ator de 20 anos vai viver Visconde de Valmont na primeira fase da nova trama, que vai ao ar em 2016.

O cara garante estar muito feliz com o convite. "É uma participação pequena no número de cenas, mas é um trabalho muito especial para mim. Estou honrado pelo convite e fico feliz pelo reconhecimento do meu trabalho", disse o gato. Ghilherme fará cenas ousadas com Isabella Santoni, a Karina de "Malhação". Mas eles ainda não tiveram tempo para se conhecer melhor. "Nos conhecemos rapidamente na primeira reunião de elenco, mas tive boas impressões. Vamos ainda construir nossos personagens com a ajuda do preparador de elenco Eduardo Milewicz", diz.

O ator diz que agirá com naturalidade nas cenas mais quentes com Isabella. "Ainda não conversamos sobre isso, mas essa questão é tranquila para mim. Não vai ser a primeira vez que vou fazer esse tipo de cena", diz o gato, que fez sequências com nudez em uma participação na série "Felizes para Sempre?". "Ligações Perigosas" vai girar em torno de amantes que trocam cartas e acabam armando um plano de vingança. A adaptação feita por Manuela Dias do livro que leva o mesmo nome (do escritos Chroderlos de Laclos), será dirigida por Denise Saraceni e tem previsão para estrear no início de 2016.

Isabella Santoni
Isabella Santoni estreia em "Orgulho e Paixão" como Charlotte: "Vem pra colocar lenha na fogueira"
Isabella Santoni conta como foi seu primeiro beijo: "Liguei pra minha melhor amiga na hora"
Isabella Santoni beijou Agatha Moreira para o filme "Missão Cupido": "Não sei se vai pro cinema"
Novela "Orgulho e Paixão": Isabella Santoni, Agatha Moreira, Rodrigo Simas e mais na coletiva!
ver todas as notícias de Isabella Santoni Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema