Por Guilherme Assumpção
Curiosidades sobre Ghilherme Lobo, de "Sete Vidas"
Curiosidades sobre Ghilherme Lobo, de "Sete Vidas"
Quer ficar por dentro das curiosidades da vida do ator? Então vem com o Purebreak, porque o astro contou t-u-d-o para a nossa equipe.

Um dos personagens principais de "Sete Vidas" vem ganhando mais destaque na trama das 19h da Globo dia após dia. Ghilherme Lobo tem impressionado tanto na pele do rebelde Bernardo, que os telespectadores passaram a prestar ainda mais atenção no talento do ator a cada cena. Só que há muito mais que trabalho nessa vida, concorda? O astro tem várias curiosidades que ainda não contou ao público... até agora.

O Purebreak teve uma conversa pra lá de animada com Ghilherme por trás das cenas da novela do Plim-Plim. Foi durante o papo que o jovem confessou alguns segredinhos que ainda não tinha revelado a ninguém. Se você é fã do rapaz, que ficou conhecido no filme "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho", chegou a hora de se sentir ainda mais próximo da intimidade do gato. E caso você ainda não conheça muito bem essa verdadeira promessa da TV brasileira, essa é a chance de ficar por dentro de absolutamente tudo sobre o fofo. Vem com a gente!

Ghilherme Lobo, o Bernardo de "Sete Vidas", ganha destaque na trama das 19h e comenta importância da família
Ghilherme Lobo, o Bernardo de "Sete Vidas", ganha destaque na trama das 19h e comenta importância da família

1) Green all the way

A primeira curiosidade não é lá tão segredo assim. Quem acompanha o cara nas redes sociais, sabe que ele é um vegetariano de carteirinha. Mas você tá ligado em qual refeição sem carne é a sua preferida? "Meu prato favorito é cachorro-quente vegetariano", revela.

2) Nas horas vagas

Enquanto alguns não dispensam um Netflix, o Bernardo de "Sete Vidas" foca seu tempo livre em atividades artísticas. "Eu gosto muito de tocar piano quanto tô sozinho em casa", conta.

3) Biblioteca ambulante

Fã de livros, Ghilherme não pensa duas vezes antes de indicar uma boa leitura para a galera que o acompanha no Purebreak. O conselho do cara é "Cinco Peças e Uma Farsa", do autor Otavio Frias Filho.

Curiosidades sobre Ghilherme Lobo, de "Sete Vidas"
Curiosidades sobre Ghilherme Lobo, de "Sete Vidas"

4) Pausa na malhação

Ficou sem fôlego pelo físico do galã? Pois é, mas a produção de "Sete Vidas" exigiu que o jovem talento parasse de treinar por um tempo, para a tristeza dos fãs mais assanhadinhos. "Eu não estava com um corpo que condizia com o personagem", explica o paulista de 20 anos. "Pelo menos a bicicleta eu tinha que manter!", comemora Ghi.

5) Relação com Twitter

Por mais que seja usuário assíduo do Instagram, Ghi não tem tanta intimidade assim com a rede social do passarinho azul. "Eu preciso aprender a usar e me acostumar um pouco mais", brinca o ator. "Eu já tentei algumas vezes, mas acabo esquecendo... preciso focar!", diz aos risos.

6) Aplicativos favoritos

Você já percebeu que Ghilherme está sempre ativo fisicamente. Por isso, o cara usa seu celular a seu favor. Os apps indispensáveis no aparelho do ator são o Waze, um GPS indispensável para quem vive se locomovendo por aí, e o Bike Rio/Bike Sampa, aquele programinha ideal pra quem curte dar um rolê de bicicleta por aí. Além de, claro, o bom e velho Whatsapp.

Sete Vidas
sobre
o mesmo tema