Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

No Twitter, Gigi Hadid faz textão em apoio ao namorado Zayn Malik
No Twitter, Gigi Hadid faz textão em apoio ao namorado Zayn Malik
A modelo compartilhou um textão no Twitter, cheio de declarações apaixonadas ao astro.

O Summertime Ball, que rolou em Londres, no último sábado (11/6), deveria ter contado com um show de Zayn Malik. O problema é que o intérprete de "Like I Would" precisou cancelar sua apresentação em cima da hora, alegando crise de ansiedade. Alguns fãs entenderam a situação, outros pegaram no pé do ídolo. Porém, Gigi Hadid ficou ao lado do namorado!

Dando mais uma prova de que nunca chegou a se separar de Zayn, Gigi compartilhou um textão no Twitter, deixando seu apoio ao amado. "Z, já vi as batalhas que você enfrentou e o jeito que lutou para poder encontrar uma forma de estar lá para as suas fãs. Sua coragem nessas horas me deixa orgulhosa, mas sinceramente, na última noite você provou acima de tudo que é uma pessoa real", elogia a loira.

"Humanos reconhecem humanos", continua a musa. "Você conseguiu transformar essa situação em algo melhor e dar a oportunidade dos seus fãs compreenderem melhor você como cantor. Os que tiveram compaixão são os que merecem continuar acompanhando o seu crescimento", acrescenta.

Gigi ainda diz que está ao lado dos verdades fãs de Zayn para apoiar o dono do hit "Pillowtalk". "Seu talento e bom coração nunca vão te guiar para o mau caminho. Te amo e estou muito orgulhosa de você como sempre", finaliza.

Gigi Hadid
Gigi Hadid surge com axila sem depilar em campanha: "Quebrando paradigmas"
Gigi Hadid e Kendall Jenner estampam capa da Vogue com outras supermodelos para discutir diversidade
Gigi Hadid se declara a Zayn Malik no aniversário do namorado: "Sou muito sortuda por conhecer você"
Gigi Hadid surge sensual de lingerie em fotos para calendário de revista!
ver todas as notícias de Gigi Hadid Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema