Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A modelo divide os holofotes com o atleta olímpico Ashton Eaton. Veja fotos e making of do ensaio!

Aparecer na capa da Vogue americana é o desejo de 10 entre 10 modelos. E, agora, Gigi Hadid finalmente pode bater no peito para se orgulhar desse sonho realizado. A melhor amiga de Kendall Jenner anunciou nesta quinta-feira (14), através do Instagram, que será o grande destaque da edição de agosto da publicação!

"Maior sonho realizado", escreveu Gigi, ao postar a foto da capa em sua conta na rede social. "Eu estou mais do que honrada. Fotografar minha primeira capa da Vogue em minha cidade natal foi surreal. E ser capaz de dividir isso com o medalhista olímpico e meu novo amigo Ashton Eaton é uma grande honra. Eu não poderia pensar numa capa onde eu gostaria mais de estar do que numa celebrando os atletas", acrescentou a californiana.

Gigi, que praticou atividades físicas durante toda a sua vida, também diz que os esportes a proporcionaram muito orgulho e alegria, além de ter contribuído para a ética no trabalho que segue até hoje. Na postagem, a namorada de Zayn Malik, que brilhou no Paris Fashion Week no começo do ano, ainda aproveita para agradecer aos fãs pelo apoio. "Eles estiveram comigo desde o começo. Me sentindo extremamente abençoada", concluiu. Fofa, né?

Confira, logo abaixo, os bastidores da primeira capa de Gigi Hadid para a Vogue americana:

Pela primeira vez, Gigi Hadid está na capa da Vogue Americana. Assista ao making of do ensaio!
Gigi Hadid
Gigi Hadid surge com axila sem depilar em campanha: "Quebrando paradigmas"
Gigi Hadid e Kendall Jenner estampam capa da Vogue com outras supermodelos para discutir diversidade
Gigi Hadid se declara a Zayn Malik no aniversário do namorado: "Sou muito sortuda por conhecer você"
Gigi Hadid surge sensual de lingerie em fotos para calendário de revista!
ver todas as notícias de Gigi Hadid Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema