Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de Bruna Marquezine e Julia Lemmertz se pronunciarem sobre o papel de Helena na próxima novela das nove, Giovanna Antonelli comentou sobre a sua personagem, Clara, na trama de Manoel Carlos.

Na novela "Em Família", que substituirá "Amor à Vida", quem promete atrair os olhares do público é o trio formado por: Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini e Tainá Müller. Eles viverão um triângulo amoroso que envolve sentimentos homossexuais.

"Basicamente meu desafio como atriz é que as pessoas não vejam uma história entre duas mulheres, mas sim uma história de amor", explica Giovanna sobre o romance lésbico de sua personagem, Clara, durante a coletiva de imprensa, que acontece nesta quarta-feira (22), no Projac, Zona Oeste do Rio. Na primeira fase da história, Luana Marquezine interpretará Clara.

"Eu e a Giovanna estamos firmando uma cumplicidade muito legal em cena", declara Tainá Müller

Tainá também comentou o par romântico que fará com a ex-delegada Helô (de "Salve Jorge") na trama de Manoel Carlos. "Eu tenho estudado muito para viver a Marina e, além disso, tenho debatido muito com os atores que trabalham comigo. Eu e a Giovanna estamos firmando uma cumplicidade muito legal em cena e eu tenho estado muito à vontade. A Marina está sendo um desafio delicioso", derrete-se a atriz que colocou megahair especialmente para o papel na TV.

Reynaldo Gianecchini está curtindo o clima dos bartidores de "Em Família"

Quem viverá o marido traído por Clara é Gianecchini, que durante a coletiva mostrou estar tranquilo e curtindo o clima dos bastidores da trama. "Não tenho muita ansiedade. Estou curioso, porque são muitas fases e também pela história do meu personagem, não sei direito como vai ser, novela é uma obra aberta. Quero vir trabalhar e me divertir muito com meus colegas queridos. Espero que o público goste", declara o galã quarentão.

Em Família
De "Em Família" à "Arrow": 10 beijos marcantes da televisão em 2014!
No último capítulo de "Em Família": Luiza chora ao ver Laerte baleado no chão
Fim de "Em Família": Bruna Marquezine e elenco gravam união de Luiza e Laerte
No final de "Em Família": Luiza fica viúva e viaja para Paris com Helena
ver todas as notícias de Em Família Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema