Por Guilherme Assumpção
Atores contracenaram pela primeira vez no capítulo de quinta-feira (10) da novela da Globo.

O capítulo de quarta-feira (10) de "A Regra do Jogo" foi eletrizante! Além de mostrar o fim da polêmica com os traficantes do Morro da Macaca, a noite também marcou a primeira cena de Giovanna Antonelli e Alexandre Nero juntos. O momento quente de Atena e Romero Rômulo apenas deixou claro a química entre os atores.

Quanto a seu companheiro de cena, Giovanna é só elogios. Para a estrela, contracenar com alguém tão talentoso contribui para a qualidade da trama. "O Nero é um parceiro querido", comemora a diva. "Fizemos 'Salve Jorge' juntos e a gente tem troca, damos ideias um para o outro, escutamos um ao outro e isso é muito bom. Trabalhar com um parceiro desse é muito bom", garante.

E se você anda todo curioso pra saber o que ainda vai rolar na história de Atena e Romero, após o protagonista se encantar pela trambiqueira, Antonelli provoca. "Ela o conquista em um momento que não pensava em conquistar alguém", explica a atriz, que ainda promete causar muito com a sua vilã no horário nobre da Globo. A novela "A Regra do Jogo" vai ao ar de segunda a sábado, na faixa das 21h do Plim-Plim.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

A Regra do Jogo
sobre
o mesmo tema