Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tá preparado pra mais uma vilã incrível na telinha da Globo? A atriz está pronta para arrasar em mais uma novela do Plim-Plim!

Finalmente chegou o dia! Você que acompanhou cada capítulo de "Avenida Brasil" e vibrou com as maldades de Carminha, a dica é ficar preparado para mais uma vilã doidinha do autor João Emanuel Carneiro. Por mais que não queira se comparar à megera de Adriana Esteves, Giovanna Antonelli está pronta para trilhar um caminho de sucesso ao encarnar a personagem Atena em "A Regra do Jogo", novela que estreia nesta segunda-feira (31) no horário nobre da Globo.

Além de ser muito fashionista, a nova vilã das 21h vai chamar a atenção por seus golpes e artimanhas. "O foco dela não é homem, é dinheiro", brinca Giovanna. "Tá sendo uma delícia. A Atena é uma mulher livre e completamente amoral. Ela não tem filtro, é 171 e trambiqueira assumida", acrescenta a estrela.

A talentosa atriz ainda faz questão de destacar que sua personagem tem muita alma, apesar de seu desejo por dinheiro. "Ela tem um lado humano e um humor. Isso é muito bacana e é o mais importante. Eu sempre tento trazer o máximo de humor pra todas as cenas, porque eu acho que a vida funciona melhor com humor", explica Giovanna, que estreia em "A Regra do Jogo" nesta segunda na telinha da Globo. E aí, ansiosos?

(Escrito por Guilherme Assumpção)

A Regra do Jogo
Final "A Regra do Jogo": Romero (Alexandre Nero) morre e mais mistérios do último capítulo!
Último capítulo "A Regra do Jogo": Romero (Alexandre Nero) e Atena e Ascânio conseguem fugir!
Final "A Regra do Jogo": Juliano (Cauã Reymond) diz para Tóia que irá perseguir Romero!
Final "A Regra do Jogo": Atena (Giovanna Antonelli) vai à reunião da facção para definir novo Pai!
ver todas as notícias de A Regra do Jogo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema