Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A própria loira teria confirmado a informação, nos bastidores do "Amor & Sexo". Entenda!

O "Amor & Sexo" levantou a maior polêmica, na noite do último sábado (26). Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso , um dos casais famosos mais polêmicos, foram os convidados da atração. Todo mundo ficou curioso quando a loira revelou que já pediu para o marido não fazer uma novela, porque tinha ciúmes da atriz que seria seu par romântico. Segundo o Jornal Extra desta quarta-feira (3), essa tal global é Mariana Rios.

A publicação diz que Gagliasso deveria interpretar Pepeu, namorado de Mariana em "Salve Jorge", papel que futuramente ficou com Ivan Mendes. Ainda de acordo com o jornal, Giovanna revelou o nome da atriz nos bastidores do "Amor & Sexo", quando alguns curiosos de plantão começaram a encher a bela de perguntas.

Quando rumores de queCleo Pires, que está no elenco de "Haja Coração", seria a tal atriz citada por Giovanna, a esposa de Gagliasso tratou de desmentir os boatos. "Não é que eu tenho ciúmes dessa pessoa, eu falei pra ser educada, é que eu não gosto dessa pessoa. Bruno sabia e também não curte. Assim como na vida, existem pessoas que não são muito legais e confiáveis... Eu sei que essa história deu o que falar, mas não é a Cleo", disse a loira, que atualmente ataca de repórter no "Vídeo Show" .

O jornal explica que o pedido para que Bruno negasse o papel foi feito logo depois do casal ter reatado o casamento, em 2012, alguns meses antes de "Salve Jorge" estrear. Na época, eles estavam na mira, porque Gagliasso havia assumido publicamente que havia traído a mulher com a modelo Carol Francischini.

Giovanna Ewbank
Titi, Valentina Muniz e as filhas dos famosos que conquistam a internet
Giovanna Ewbank pediu para Bruno Gagliasso recusar papel por causa de Mariana Rios, diz jornal
Giovanna Ewbank, mulher de Bruno Gagliasso, aparece nua em foto de amigo no Instagram!
Giovanna Ewbank, do "Vídeo Show", comemora nova fase como repórter: "Disponível e empolgada"
ver todas as notícias de Giovanna Ewbank Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema