Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O SBT descobriu um grande talento. Descubra a relação da atriz com o estrelato e como suas amigas lidam com tudo isso.

Uma hora você é anônima e, de repente, todos na rua te reconhecem. Foi por essa experiência que passou Giovanna Grigio, após participar da novela "Chiquititas", do SBT. A atriz desabrochou na frente dos telespectadores e rapidamente ganhou status de promessa da televisão brasileira. O sucesso repentino, segundo a intérprete de Mili, pegou a jovem de surpresa.

"Até agora eu não me acostumei direito com a fama", revela a paulista de apenas 17 anos. "Sempre acabo me surpreendendo quando as pessoas vêm falar comigo", conta Giovanna, que ainda grava "Chiquititas", mas já aguarda propostas pós novelinha.

Hoje em dia, a fama da jovem ultrapassa os limites das telinhas, tornando-a uma referência quando tratamos de marketing e apelo com o público teen. Com mais de 300 produtos licenciados com seu nome e febre absoluta entre crianças e adolescentes. No Instagram, mais de 500 mil pessoas acompanham as publicações de Grigio.

Ao saber disso tudo, será que Giovanna sente uma pontinha de inveja vindo de suas amigas de longa data? A gatinha desmente, afirmando que as suas colegas estão mais do que acostumadas com esse sucesso do que a própria atriz. "Elas tiram sarro de mim e tudo, são muito brincalhonas e compreensivas, não mudaram comigo depois da novela", explica.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Giovanna Grigio
Em "Cinderela Pop", Giovanna Grigio e Filipe Bragança atuarão juntos pela quarta vez!
Fã de Giovanna Grigio, ex-"Malhação", tatua desenho feito pela atriz: "Não to sabendo lidar"
Giovanna Grigio e elenco de "Malhação - Viva a Diferença" mantém contato por grupo no Whatsapp
Giovanna Grigio aparece de visual novo e fãs reagem: "Eu não estava preparada"
ver todas as notícias de Giovanna Grigio Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema