Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

No entanto, atriz, que está brilhando ao viver a jovem Gerusa, conta que adoraria viver em outras épocas.

Sucesso em "Êta Mundo Bom!", na Globo. Giovanna Grigio definitivamente deixou a jovem Mili, de "Chiquititas", do SBT, para trás e está conquistando o público de casa, que está aflito com o futuro de Gerusa, sua personagem da novela das 18h. Em entrevista, a atriz revelou que adoraria ter nascido em outra época, como nos anos 40, onde é retratado a trama escrita por Walcyr Carrasco. No entanto, ela admite às inúmeras dificuldades.

Se você é tipo de pessoa que não consegue se imaginar longe dos smartphones, redes sociais, seriados, e todos os baratos do mundo atual, pois bem, se dependesse da Giovanna Grigio, tudo isso ficaria para trás e ela viveria no passado! "Eu me vejo vivendo em várias épocas. Acho que estou na época errada", revela. No entanto, a atriz também revela que entende todas as dificuldades dos outros tempos: "É difícil ser jovem nos anos 40! Tem todas aquelas regras, não pode beijar na rua, não pode andar de calça e etc".

Além disso, a fofa abriu o jogo sobre a dificuldade das mulheres para ganharem voz e espaço na sociedade: "É difícil ser mulher (nos anos 40), principalmente! Isso é uma coisa que a novela retrata muito bem. A questão da mulher empoderada, da mulher que luta pelos seus direitos", contou usando Anastácia, personagem de Eliane Giardini, como um grande exemplo de mulher à frente de seu tempo na trama!

Giovanna Grigio
Em "Cinderela Pop", Giovanna Grigio e Filipe Bragança atuarão juntos pela quarta vez!
Fã de Giovanna Grigio, ex-"Malhação", tatua desenho feito pela atriz: "Não to sabendo lidar"
Giovanna Grigio e elenco de "Malhação - Viva a Diferença" mantém contato por grupo no Whatsapp
Giovanna Grigio aparece de visual novo e fãs reagem: "Eu não estava preparada"
ver todas as notícias de Giovanna Grigio Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema