Na novela novela das 18h, atriz fará par romântico com Arthur Aguiar. Saiba tudo!

Após participar de "Chiquititas" no SBT, Giovanna Grigio viu sua vida mudar. A jovem se tornou um ídolo teen e seu talento despertou o interesse da Globo. A emissora correu pra contratar a atriz para o elenco de sua nova novela das 18h. E, agora, chegou a hora de ver a estrela caracterizada pela primeira vez como a Gerusa de "Êta Mundo Bom"!

Na trama, a personagem de Giovanna terá uma doença trágica e, por isso, será muito protegida por sua avó, Camélia (Ana Lúcia Torre). O problema é que ninguém segura uma adolescente e, quando Gerusa se apaixona por Osório, papel de Arthur Aguiar, um grande amor irá surgir, em meio ao drama da menina. "É bem 'love story' mesmo", adianta Grigio, em entrevista ao Gshow.

Giovanna ainda fala sobre sua adaptação a uma novela que não se passa nos tempos atuais. "Achei tudo muito lindo, figurino, cabelo... A gente acaba se sentindo mesmo na época. Quando entramos no cenário, nem se fala! uando soube que era de época, pirei! Normalmente são as minhas favoritas, então estou super realizada! A novela é ambientada nos anos 40, uma época que me interesso muito e isso é maravilhoso", garante.

E enquanto "Êta Mundo Bom" não estreia, a grande promessa da TV continua gravando suas cenas. Aos fãs, basta esperar janeiro de 2016, data prevista para o início da novela. Porém, garantimos que nem a própria Giovanna consegue fugir da ansiedade: "É extremamente emocionante pra mim, tipo um conto de fadas!".

Giovanna Grigio
Giovanna Grigrio faz aniversário! 6 vezes que a Emilia de "Rebelde" foi necessária
Se inspire nestas 25 makes criativas de Giovanna Grigio, a Emília de "Rebelde"
5 personagens que gostaríamos de ver Giovanna Grigio interpretando no remake de "Rebelde"
Em "Cinderela Pop", Giovanna Grigio e Filipe Bragança atuarão juntos pela quarta vez!
ver todas as notícias de Giovanna Grigio Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema