Por Bianca Venturotti
Giovanna Grigio, estrela de "Êta Mundo Bom", fala sobre carreira, Arthur Aguiar e fama no Meet & Break
O nosso primeiro encontro do ano já está no ar e traz a gata falando sobre tudo o que seus fãs sempre quiseram saber. Confira!

Giovanna Grigio está prestes a invadir a telinha da Globo com a próxima novela das 18h, "Êta Mundo Bom", e os fãs não escondem a ansiedade em ver a estrela teen (que fez o maior sucesso em "Chiquititas") brilhando muito na nova trama. Mas enquanto isso ainda não acontece, a estreia é no dia 18 de janeiro, que tal ficar por dentro de tudo aquilo que os admiradores da atriz sempre sonharam em saber? Não sabe do que estamos falando? É que o primeiríssimo Meet & Break de 2016 está no ar e conta com a participação mais que especial deste verdadeiro fenômeno teen!

Do garoto dos sonhos, da experência com a personagem Mili até a expectativa para o próximo trabalho, Gi soltou o verbo e não hesitou em contar tudinho para os nossos breakers! Quando perguntamos para a bela o que um menino precisa fazer para conquistá-la, por exemplo, ela foi direta: "Tem que ser inteligente. Eu acho que para mim é o principal", garantiu. Bom, só por aí já dá para ter uma noção de que este bate-papo está mesmo imperdível, não é mesmo?

E assim como rolaram em outras edições com Ludmilla, Sam Alves, Biel e muitos outros artistas, vale lembrar que o nosso web programa também contou com uma presença para lá de ilustre. A fã Maria, que realizou o sonho de conhecer a Giovanna e ainda teve a orportunidade de virar repórter por um dia, além de fazer um monte de perguntas iradas para a sua atriz favorita. Assista agora!

Giovanna Grigio é a primeira convidada do Meet & Break 2016
Giovanna Grigio é a primeira convidada do Meet & Break 2016
Giovanna Grigio
"Perdida" no Disney+: 4 motivos para assistir ao filme de Giovanna Grigio
"Perdida": Giovanna Grigio aparece caracterizada como Sofia pela 1ª vez
Giovanna Grigrio faz aniversário! 6 vezes que a Emilia de "Rebelde" foi necessária
Se inspire nestas 25 makes criativas de Giovanna Grigio, a Emília de "Rebelde"
ver todas as notícias de Giovanna Grigio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema