Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Essa é a graça de ser atriz", diz Giovanna Grigio, a Gerusa de "Êta Mundo Bom", sobre raspar o cabelo para uma personagem
"Essa é a graça de ser atriz", diz Giovanna Grigio, a Gerusa de "Êta Mundo Bom", sobre raspar o cabelo para uma personagem
A atriz da Globo explica no que se inspirou para viver a atual fase de sua personagem!

Na atual fase de "Êta Mundo Bom", Gerusa ainda não sabe exatamente qual é a sua doença, porque sua família ainda esconde da menina que ela está com leucemia. Contar essa história barra pesada não deve ser nada fácil para Giovanna Grigio, concordam? A atriz conversou com o Purebreak e revelou como se preparou para essas cenas punk!

"Foi meio que na experiência própria, já que durante muito tempo eu mesma não sabia qual era a doença da Gerusa, só soube quando o capitulo chegou", revela Giovanna, que foi descoberta em "Chiquititas", do SBT, ganhando rapidamente o status de ídolo teen. "A dúvida angustia muito ela, como qualquer dúvida, só que diz respeito à saúde dela", comenta.

Recentemente, Gio contou a nossa equipe que, para retratar a leucemia de sua personagem, não se importaria em raspar a cabeça. O ideal mesmo seria ver a personagem ficando melhor, né? Para saber o que vai acontecer em "Êta Mundo Bom", a dica é continuar ligadinho na novela, que vai ao ar de segunda a sábado, na faixa das 18h20 da Globo!

Giovanna Grigio
5 personagens que gostaríamos de ver Giovanna Grigio interpretando no remake de "Rebelde"
Em "Cinderela Pop", Giovanna Grigio e Filipe Bragança atuarão juntos pela quarta vez!
Fã de Giovanna Grigio, ex-"Malhação", tatua desenho feito pela atriz: "Não to sabendo lidar"
Giovanna Grigio e elenco de "Malhação - Viva a Diferença" mantém contato por grupo no Whatsapp
ver todas as notícias de Giovanna Grigio Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema