Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Giovanna Lancellotti fala sobre infância e medos
Giovanna Lancellotti fala sobre infância e medos
A atriz de "Alto Astral" bateu um papo com a revista "Marie Claire" e contou um monte de coisas que ninguém sabia!

Fazendo um enorme sucesso em "Alto Astral", da Globo, Giovanna Lancellotti é totalmente diferente da ambiciosa Bélgica, sua personagem na trama. A atriz contou muita coisa sobre a vida pessoal para a revista Marie Claire e recorda a infância e medos.

A nova ruiva do pedaço revelou que dormia com a mãe quando era criança: "Quando era pequena, tinha medo de dormir sozinha, então só dormia com a minha mãe". Mas, atualmente, o medo da gata é outro muito mais sombrio. "Eu tenho muito medo da morte, nem tanto da minha, mas de perder as pessoas que eu amo", declarou.

A musa não é feita só de medos, mas de manias também! "Faço careta com tudo: escovar os dentes, amarrar o cadarço... Tudo que preciso de um tipo de esforço, mesmo que mínimo, eu faço uma careta como se estivesse fazendo uma força absurda", afirma.

Antes da badalação, Giovanna testa a roupa na frente do espelho. "Antes de sair de casa, eu danço com a roupa na frente do espelho para ver como eu vou estar dançando no lugar", disse a ex-namorada de Arthur Aguiar.

Giovanna Lancellotti fala sobre mudança de visual
Giovanna Lancellotti fala sobre mudança de visual

Lancellotti já foi confundida com Isis Valverde

No início da carreira, em "Insensato Coração", a atriz garante que era constantemente confundida com a também atriz Isis Valverde. "A primeira vez que me reconheceram na rua, acharam que eu era a Isis Valverde. Fui abordada como se eu fosse ela e disseram 'Oi, Isis. Você pode tirar uma foto comigo?' e eu falei 'não sou a Isis, mas sou amiga dela'", recordou aos risos.

Sobre a mudança de visual, Gio garante que ficou aliviada com a reação dos fãs. "Quando eu vi que ficou bom e que todos gostaram, fiquei aliviada. Não sabia se ia ficar bem com essa cor de cabelo. Então, estava com um pouco de medo", explica. Relaxa Gio, nós do Purebreak achamos o novo visu um arraso!

Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti, de "Segundo Sol", é gente como a gente e cria playlist pra chorar
Fingir desmaio, ganhar carro de R$ 35 mil? Giovanna Lancellotti já fez isso e muito mais!
Giovanna Lancellotti, de "Segundo Sol", sofreu assédio aos 14 anos: "Deu nojo, raiva"
Givanna Lancellotti, a Rochelle de "Segundo Sol" fala sobre o sucesso da personagem nas ruas
ver todas as notícias de Giovanna Lancellotti Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema