Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Giovanna Lancellotti fala sobre a Bélgica de "Alto Astral"
Giovanna Lancellotti fala sobre a Bélgica de "Alto Astral"
A beldade da Globo disse o que não pode faltar em seu celular, além de analisar a obsessão da sua Bélgica por ser melhor do que a amiga Gaby (Sophia Abrahão). Confira!

Que a Giovanna Lancellotti ia arrasar em "Alto Astral", da Globo, isso a gente já sabia, né? A repercussão da sua invejosa Bélgica é enorme e a atriz só tem a comemorar os elogios que anda recebendo por saber passar realidade para a personagem.

Em um papo exclusivo com o Purebreak, a gata comentou sobre essa personalidade complicada da menina, sobre um possível sentimento que ela possa ter pelo Gustavo (Guilherme Leicam) e também do que mais gosta de fazer no celular! Saiba tudo!

Competitividade e inveja acima de tudo

A dupla de vilões Bélgica e Gustavo já provou que podem ser bem traiçoeiros pelas costas dos mocinhos Gaby (Sophia Abrahão) e Emerson (Sérgio Malheiros), mas será que os dois vão se envolver amorosamente? Giovanna analisa se sua personagem pode ter algum sentimento pelo nadador: "Ela se interessa por ele sim, mas acho que tem mais a ver com a competitividade em relação à Gaby".

A atriz, que em breve estreará nos cinemas, também diz que a Bélgica não sabe lidar com uma amizade que deveria fazer bem, ela só consegue se comparar com a ruiva: "Ela não consegue transformar o sentimento pela Gaby em admiração, por exemplo, isso se torna numa coisa negativa e ela fica um pouco obcecada por isso", conta.

Giovanna Lancellotti é viciadérrima em seu celular!
Giovanna Lancellotti é viciadérrima em seu celular!

O celular multiuso

Para Gio, celular é algo indispensável no seu dia a dia e a gata não passa muito tempo sem dar uma escapadinha para olhar as novidades! E quer saber qual é o game e os apps que ela mais ama? Se liga: "Candy Crush sou VICIADA! (risos) Também adoro aplicativos de fotos, escolher filtros.. Me distraio muito com isso!", conta.

Além disso, a estrela também ama bater papo pelo aparelho, mas nada de WhatsApp pra ela não: "Não fico sem Skype pra poder conversar com meus amigos que moram fora e matar a saudade .. Meu celular é mil e uma utilidades!", brinca.

Não deixe de acompanhar a linda da Giovanna de segunda à sábado em "Alto Astral", às 19h30, na Globo!

Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti, de "Segundo Sol", é gente como a gente e cria playlist pra chorar
Fingir desmaio, ganhar carro de R$ 35 mil? Giovanna Lancellotti já fez isso e muito mais!
Giovanna Lancellotti, de "Segundo Sol", sofreu assédio aos 14 anos: "Deu nojo, raiva"
Givanna Lancellotti, a Rochelle de "Segundo Sol" fala sobre o sucesso da personagem nas ruas
ver todas as notícias de Giovanna Lancellotti Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema