Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em entrevista ao Purebreak, a atriz da Rede Globo conta como foi participar da comédia estrelada por Fábio Porchat.

Atualmente, Giovanna Lancellotti se prepara para dar vida ao seu próximo papel na telinha da Rede Globo, na novela "A Regra do Jogo". Porém, a atriz não se limita à televisão. Além de arrasar na emissora do Plim Plim, a artista também tem dado os seus primeiros passos no cinema. Em abril, por exemplo, a gata estrelou a comédia dramática "Entre Abelhas", ao lado de Fábio Porchat.

Em entrevista ao Purebreak, a jovem revela como foi participar da produção. "Foi muito legal o filme, foi muito diferente. É um filme que as pessoas não esperam. Tem uma surpresa boa, é uma história que te faz refletir, que te faz pensar que realmente, às vezes, a gente fica tão bitolado no nosso mundo que deixa de enxergar as pessoas ao nosso redor. Amei fazer!", elogia.

Na trama do longa-metragem, o protagonista Bruno (Fábio), recém-separado da mulher (Giovanna), passa a não enxergar mais as pessoas. Além do casal principal, o elenco do filme ainda conta com Marcos Veras, Marcelo Valle, Irene Ravache e muito mais.

Quando questionada se prefere as telonas à televisão, Giovanna confessa que é difícil escolher. "É diferente, bem diferente. Mas nesse filme eu tive poucas diárias, então ainda não sei muito bem o universo do cinema mesmo. Acho que é arte, não tenho preferência", finaliza.

Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti, de "Segundo Sol", é gente como a gente e cria playlist pra chorar
Fingir desmaio, ganhar carro de R$ 35 mil? Giovanna Lancellotti já fez isso e muito mais!
Giovanna Lancellotti, de "Segundo Sol", sofreu assédio aos 14 anos: "Deu nojo, raiva"
Givanna Lancellotti, a Rochelle de "Segundo Sol" fala sobre o sucesso da personagem nas ruas
ver todas as notícias de Giovanna Lancellotti Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema