Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz vai interpretar a hippie Luana na próxima novela das 21h e já está entrando na onda da personagem.

Em meio a tantos compromissos, a atriz Giovanna Lancellotti encontrou um jeitinho especial de manter o equilíbrio: meditar. Confirmadíssima na pele da hippie Luana, em "A Regra do Jogo", a artista confessa que tem carregado a maneira de levar a vida da personagem para além da telinha.

"Estou lendo vários livros sobre meditação, vendo vídeos no Youtube. Tentando meditar. Porque é uma prática difícil, você tem que tentar todo dia, cada dia que passa você consegue um pouquinho mais. É difícil, né?", revela a jovem de 22 anos de idade. "A mente da gente é uma coisa que tá em turbulência o tempo todo, ainda mais eu que sou geminiana! Eu penso mil coisas ao mesmo tempo, então ter esse ponto de calmaria é muito importante pra Luana e pra mim também", acrescenta.

Segundo Giovanna, é importante investir na prática pelo menos uma vez ao dia. "Nem que sejam dez minutinhos. Ficar deitada, olhando o sol sem pensar em nada, deixar os pensamentos virem e saírem...", explica a gata.

"A Regra do Jogo" irá substituir "Babilônia", protagonizada por Thiago Fragoso, e está agendada para chegar à programação da Globo no próximo dia 31 de agosto.

Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti, de "Segundo Sol", é gente como a gente e cria playlist pra chorar
Fingir desmaio, ganhar carro de R$ 35 mil? Giovanna Lancellotti já fez isso e muito mais!
Giovanna Lancellotti, de "Segundo Sol", sofreu assédio aos 14 anos: "Deu nojo, raiva"
Givanna Lancellotti, a Rochelle de "Segundo Sol" fala sobre o sucesso da personagem nas ruas
ver todas as notícias de Giovanna Lancellotti Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema