Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz, que contracena com Fábio Porchat na produção, revela situações engraçadas do set de filmagens.

Quem já está acostumado a assistir à Giovanna Lancellotti na pele da Bélgica, em "Alto Astral", da Globo, vai se surpreender com a atriz nas telonas, estrelando a comédia "Entre Abelhas". O filme chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (29) e tem tudo para se juntar ao time de outros sucessos nacionais, como "Confissões de Adolescente" e "Boa Sorte".

Em entrevista exclusiva ao Purebreak, a nova ruiva do pedaço conta como era o clima nos bastidores, ao lado de Fábio Porchat. "Era maravilhosoo! Eles são muito divertidos", elogia a artista. Além da dupla, o elenco ainda conta com Marcos Veras, Marcelo Valle, Letícia Lima, Luis Lobianco e Irene Ravache.

"No último dia de filmagem, tivemos um problema técnico e atrasou a gravação em uma hora. Nesse meio tempo, estávamos microfonados e esquecemos. Conversamos sobre nossa vida inteira e todo mundo estava ouvindo", revela a artista.

Na trama, o protagonista Bruno (Fábio), recém-separado de sua mulher (Giovanna), começa a deixar de ver as pessoas na rua. Com a ajuda de sua mãe (Irene) e de seu melhor amigo (Marcos), o cara vai fazer de tudo pra tentar descobrir o que se passa em sua vida.

Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti, de "Segundo Sol", é gente como a gente e cria playlist pra chorar
Fingir desmaio, ganhar carro de R$ 35 mil? Giovanna Lancellotti já fez isso e muito mais!
Giovanna Lancellotti, de "Segundo Sol", sofreu assédio aos 14 anos: "Deu nojo, raiva"
Givanna Lancellotti, a Rochelle de "Segundo Sol" fala sobre o sucesso da personagem nas ruas
ver todas as notícias de Giovanna Lancellotti Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema