Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Essa aí vai dar trabalho pro lado bom da força...

Giovanna Lancellotti está feliz da vida! A gata vai viver sua primeira vilã nas telinhas na próxima trama das 19h da Globo, "Alto Astral". A gata comenta tudo sobre a personalidade da mini-víbora e o que ela vai aprontar contra a mocinha, vivida por Sophia Abrahão.

A malvadinha não é flor que se cheire mesmo! Ela vive em pé de guerra com os seus três irmãos, morre de inveja da melhor amiga - que tem uma boa situação financeira - e ainda tentará roubar o namorado alheio, vê se pode?! O que será a atriz acha disso tudo? Confira!

Um lobo na pele de cordeiro

Apesar de defender com unhas e dentes sua queridinha, Giovanna admite que ela não é a melhor pessoa do mundo: "De fato, ela não tem um caráter ideal, mas não tem nenhuma psicopatia, ela não vai fazer maldades monstruosas. Ela tem um lado B, mas eu não vejo uma pessoa 100% ruim", explica a morena ao site GShow.

Bélgica é a prova viva de que as aparências podem enganar até um expert em vilões, e a gata de 21 anos esclarece isso: "Ela é aquela menina que parece ser superfofa e, por dentro, é uma cobrinha. Ela usa trança, rosa, tons claros, então a roupa não diz nada do caráter", afirma.

E aí, como você acha que a Giovanna vai se sair nesse desafio? "Alto Astral" estreia no dia 3 de novembro, às 19h, na Globo!

Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti, de "Segundo Sol", é gente como a gente e cria playlist pra chorar
Fingir desmaio, ganhar carro de R$ 35 mil? Giovanna Lancellotti já fez isso e muito mais!
Giovanna Lancellotti, de "Segundo Sol", sofreu assédio aos 14 anos: "Deu nojo, raiva"
Givanna Lancellotti, a Rochelle de "Segundo Sol" fala sobre o sucesso da personagem nas ruas
ver todas as notícias de Giovanna Lancellotti Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema