Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Giovanna Lancellotti, de "Sol Nascente", larga vaidade para interpretar Milena
Giovanna Lancellotti, de "Sol Nascente", larga vaidade para interpretar Milena
A gata não faz mais as sobrancelhas e as unhas para interpretar Milena.

Giovanna Lancellotti sempre está arrasando nos looks, mas a atriz vai ter que deixar a vaidade um pouco de lado para ingressar em "Sol Nascente", da Globo. Assim como Luana em "A Regra do Jogo", também da emissora global, a gata aparecerá praticamente sem maquiagem e não terá uma vida social na trama! Eita!

A musa será Milena, filha de Vittório (Marcello Novaes) e Loreta (Claudia Ohana) - a menina é criada pelo pai depois que a mãe sai de casa. Para esse novo trabalho, a beldade não cuida mais das sobrancelhas e nem das unhas. "Foi uma decisão minha de deixar de fazer, para dar mais verdade a ela. Acho que esses mínimos detalhes vão compondo o personagem e fazendo ele criar forma", diz Giovanna. Como não precisa usar maquiagem e nem fazer o cabelo para o novo papel, a atriz poderia chegar mais tarde nos sets de gravação, mas algo a impede: "Tenho que tapar minhas tatuagens, acaba que dá o mesmo tempo", brinca.

E aí, ansiosos para ver "Sol Nascente" no ar? Então, se liga: a sucessora de "Êta Mundo Bom!" ainda não tem uma data de estreia confirmada pela Globo, mas deve estrear no segundo semestre de 2016. Até lá, que tal ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, hein? Vem com a gente!

Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti, de "Segundo Sol", é gente como a gente e cria playlist pra chorar
Fingir desmaio, ganhar carro de R$ 35 mil? Giovanna Lancellotti já fez isso e muito mais!
Giovanna Lancellotti, de "Segundo Sol", sofreu assédio aos 14 anos: "Deu nojo, raiva"
Givanna Lancellotti, a Rochelle de "Segundo Sol" fala sobre o sucesso da personagem nas ruas
ver todas as notícias de Giovanna Lancellotti Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema