Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz ainda revela quais os seus desejos para a sua personagem malvadinha antes do último capítulo da trama.

Poucas personagens foram tão faladas ultimamente quanto a Bélgica. A vilãzinha invejosa vivida por Giovanna Lancellotti em "Alto Astral", da Globo, roubou a cena com suas maldades e chegou a salvar muitos capítulos mornos da novela. Para a atriz que deu vida à malvada jovem, a resposta do público nas ruas mostra que sua missão foi cumprida.

Na última semana da trama, a estrela comenta que as pessoas costumam pará-la na rua apenas para dizer que estão com raiva da personagem. "Brinco que nunca foi tão bom ser odiada. Isso mostra que a Bélgica deu certo", comemora Giovanna, contando ainda que gostaria de ver sua vilã perdoada pela família no capítulo final. "Acho que, com o gelo que estão dando, ela vai começar a repensar em tudo", acrescenta, em entrevista a Patricia Kogut, do Jornal O Globo.

Saudades antecipadas

Um dos companheiros de cena de Giovanna em "Alto Astral", Sérgio Malheiros, já revelou em entrevista exclusiva ao Purebreak que o clima nos bastidores da novela é de pura sintonia. Por mais que tenham dito que a intérprete de Bélgica desenvolveu uma rixa com Sophia Abrahão por trás das câmeras, a beldade confirma a afirmação do ator, dizendo que está sofrendo pelo fim desde já.

"Esse elenco é muito unido, ficamos amigos. Os atores de São Paulo vão voltar para lá e isso pode acabar nos distanciando. Estou triste com essa separação", lamenta a musa, que chegou a ficar ruiva para seu papel no folhetim e já tem seu retorno às telinhas confirmado em "Favela Chic", novela que substitui "Babilônia" no horário nobre da Globo.

Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti, de "Segundo Sol", é gente como a gente e cria playlist pra chorar
Fingir desmaio, ganhar carro de R$ 35 mil? Giovanna Lancellotti já fez isso e muito mais!
Giovanna Lancellotti, de "Segundo Sol", sofreu assédio aos 14 anos: "Deu nojo, raiva"
Givanna Lancellotti, a Rochelle de "Segundo Sol" fala sobre o sucesso da personagem nas ruas
ver todas as notícias de Giovanna Lancellotti Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema